quarta-feira, 15 de março de 2017

E COMEÇARAM COM BANDEIRAS VERDE-AMARELAS...


Nesse momento na Avenida Paulista estão aguardando, com milhares de bandeiras VERMELHAS, a palavra do maior ladrão desse País...Lula!

Não participei desse protesto de hoje (dia 15), já que eu tinha sido alertado da possibilidade de que os participantes aproveitariam a oportunidade para gritar: Fora Temer e Volta Lula! 

E não é só isso, é tentar mostrar aqueles que são mais inocentes ou mesmo ignorantes, que a volta de Lula e do PT possa ser a salvação da Pátria, essa mesma Pátria que "nunca antes nesse País" foi tão ultrajada, tão roubada, tão usada para atender as "elites", antes tão condenadas pelo Partido dos Trabalhadores!

Os sindicalistas vermelhos e corruPTos estão muito preocupados com o fechamento dos cofres que os abasteciam, bem como os movimentos sociais como MST, MTST, CUT,  UNE etc. que também sabem que irão perder muitas regalias e generosas verbas federais facilitadas pelo Governo Federal, que sempre contribuiu para contar com apoio de seus membros.

As reformas Trabalhista e da Previdência são necessárias, porém deveria ser discutida mais profundamente sem egoismo, pensando primeiramente no Brasil como um todo e não em particular para cada um dos interessados, aliás que vem à público apenas para queixar sobre seus direitos adquiridos...!

Respeitando as diversas opiniões, e também exigindo que também respeitem as opiniões contrárias... isso é o que eu penso!



REAGE BRASIL!


Nenhum comentário:

Postar um comentário