sexta-feira, 24 de março de 2017

DOM RATON DECLARA GUERRA À OPERAÇÃO LAVA JATO!


"O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a atacar nesta sexta-feira (dia 24/03) a Operação Lava Jato e defendeu, pela primeira vez publicamente, a aprovação da lei de abuso de autoridade que está em discussão no Senado. O texto é visto como ameaça às investigações porque amplia a possibilidade de punição de juízes, promotores, procuradores e delegados que cometerem excessos.

Réu em cinco processos, três deles provenientes da Operação Lava Jato, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chamou o procurador da República Deltan Dallagnol, chefe da força-tarefa que investiga o esquema de corrupção na Petrobras, de moleque.
 E acrescentou que o procurador, que é fiel da Igreja Batista, acha que sentar em cima da Bíblia dele” é a solução dos problemas do país.
E aquele Dallagnol sugerir que o PT foi criado para ser uma organização criminosa… O que aquele moleque conhece de política"? 

Lula reiterou, de maneira irresponsável e truculenta, o seu desrespeito habitual à democracia e às instituições, em especial a Operação Lava Jato, às quais praticamente declarou guerra, convocando a militância lulopetista para defendê-lo .
Primeiro, terá de se haver com as leis do País e com quem as faz valer, e aí a conversa não admite valentia de botequim.

Já está claro, desde os tempos do mensalão, que Lula não apenas sempre soube da corrupção que devastou a administração pública sob os governos do PT, como a corrupção em si mesma acabou por se tornar um método, cujo mentor não pode ser outro senão o ex-líder sindical que ascendeu usando a máscara de herói da ética na política.


REAGE BRASIL!

Fonte: Revista Veja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário