sábado, 13 de março de 2021

VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE ESTÁ ACONTENCENDO NO BRASIL?

 



 VOCÊ TEM A NOÇÃO DO QUE ESTÁ, EM VERDADE,                           ACONTECENDO NO BRASIL?                 

Nossos Governadores, Prefeitos e muitos membros do Congresso Nacional, com a cobertura comprometedora do STF, além dos grandes grupos da Mídia Nacional, sempre estiveram contrários a eleição e posse do Presidente Bolsonaro, já que com ele no Poder, ficou muito difícil manter a roubalheira existente.

Agora, com a Epidemia do Vírus Chinês, nossos governadores acharam um meio fácil de desviarem os vultuosos recursos enviados pelo Governo Federal, através de superfaturamento e, ao mesmo tempo, enfraquecerem Bolsonaro para conseguirem seu afastamento da Presidência e poderem continuar com a antiga costumeira ladroagem em nosso País!

Para quem acha que nossos governadores estão preocupados com a Epidemia no Brasil, eu afirmo que estão redondamente enganados!

Nosso Presidente não é perfeito como VOCÊ e eu não somos, porém, agora, precisamos dele e em 2022 poderemos reelegê-lo ou eleger outro Presidente, também com o passado limpo e com o compromisso de ordem e progresso sem corrupção e impunidade!


REAGE BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário