sexta-feira, 25 de novembro de 2016

GENERAL PAULO CHAGAS: "TODO PODER EMANA DO POVO"!

General Paulo Chagas convoca todos os brasileiros para estar nas ruas no dia 04 de dezembro... compartilhem
"Senhores Deputados
Há regras de consenso, conhecidas como leis, que, em princípio, sem interferir nas liberdades individuais básicas, devem, além de assegura-las, regulamentar a convivência e o respeito mútuo entre os homens. O cumprimento dessas regras é garantido, em última instância, pela aplicação legal da violência. Também em princípio e em nome da justiça e do direito, essas regras não devem contemplar regalias, exceções ou privilégios para quem quer que seja.
Na sua forma legal a violência é admitida quando usada para proteger o direito ameaçado pela violência ou pelo poder ilegais. É o caso, por exemplo, do que ocorre no Rio de Janeiro, onde o desrespeito à lei, à vida e ao direito ultrapassou todos os limites da compreensão humana.
Na mesma toada e como causa de quase tudo de ruim que tem acontecido no Brasil, os senhores legisladores, homens e mulheres, não bastasse deixarem-se levar pela prática do vício, criaram regalias, privilégios e exceções para si, à revelia do direito, dos interesses e da manifesta vontade popular.
É o caso do que ocorre com o PL das chamadas 10 Medidas Contra a Corrupção, proposta que representa a vontade quase unânime do povo brasileiro, descaradamente lesado por legisladores, governantes e empresários inescrupulosos.
A evidência dos crimes praticados fica caracterizada quando se observa o desespero da maioria dos senhores Deputados para dar à propositura um formato que legitime a prática corrente dos ilícitos que quebraram o País física e moralmente e cujas funestas consequências se estenderão ainda por muitos anos.
Como disse, há regras e condições que limitam a aplicação da violência legal. Todavia, não há regras para a aplicação da indignação legítima de uma sociedade vitimada pela hipocrisia, pela desonestidade, pela falta de caráter e pela usurpação de poder de seus representantes.
Para tudo há limites, senhores Deputados, e os brasileiros planejam voltar às ruas no próximo dia 4 de dezembro para lembrar ao Congresso Nacional que “todo o poder emana do povo”.
O Brasil conta com o voto e o bom senso de Vossas Excelências para festejar a vitória do direito, da lei e da ordem, no dia dedicado a São João Damasceno, cuja mão direita foi decepada para que não mais escrevesse."
Paulo Chagas, cidadão brasileiro.
Esta Mensagem foi enviada a todos os Deputados Federais!

REAGE BRASIL!

5 comentários:

  1. VIVA GENERAL PAULO CHAGAS. O POVO PRECISAVA MUITO DE UMA PALAVRA DO SENHOR. AS PESSOAS SE SENTEM MUITO SÓS E ABANDONADAS NO MEIO DESTA INFERNAL ROUBALHEIRA E DESATINO EM QUE O NOSSO PAÍS SE TRANSFORMOU. ESTAMOS ENTREGUES À PRÓPRIA SORTE, SEM TER A QUEM RECORRER E POR ISSO MUITOS PEDEM A VOLTA DOS SENHORES. AS SUAS PALAVRAS FORAM MUITO CONFORTADORES E ESTOU CERTA QUE TODOS OS BRASILEIRO DE BEM ESTÃO MUITO AGRADECIDOS. POR FAVOR NÃO NOS ABANDONE NESTE MOMENTO TÃO CRUCIAL.CONTAMOS COM O SENHOR.

    ResponderExcluir
  2. General esteve firme nesse proposito de defender os ideais do povo brasileiro, pois, tenha certeza que o seu nome e de muitos outros serão lembrados.

    ResponderExcluir
  3. Apoiado.....volta MILITARISMO pra por ordem no Brasil.....

    ResponderExcluir
  4. Nos o povo estamos estarrecidos com as condutas dos parlamentares. Precisamos ir as ruas pois o parlamento demonstra não ter freios. Como pode anistiar toda esta bandalheira.

    ResponderExcluir
  5. Socorro Forvas Armadas populaçāo brasileira inocente enganada e sendo dizimada e sofrendo cada dia mais e mais. Nossos Filhos estāo sendo doutrinados para terem ódio dos militares e dos próprios país. Nossos doentes morrem sem atendimento por incopentencia proposital. #SOSFFAA

    ResponderExcluir