quarta-feira, 23 de novembro de 2016

QUEM PAGA OS CARÍSSIMOS ADVOGADOS PARA PEITAR MORO?


Vem muito bate-boca por aí, aliás  já começou a ressoar nesta segunda feira p. passada,  no primeiro dia de depoimento das testemunhas de acusação na ação de que Lula é réu em Curitiba... 
O ex-presidente é acusado de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
"Testemunhas de acusação em processo contra ex-presidente foram unânimes em apontar a existência de um azeitado esquema criminoso"!

Por enquanto ainda não temos a indicação que Lula vai mesmo morar em Curitiba em uma cela pequena, por ora de concreto é somente seu plano de fuga...

Os advogados caríssimos do maior corruptor do Brasil, deram mais uma demonstração de petulância nunca antes visto e resolveram que poderiam peitar o Juiz Sérgio Moro com questões de ordem de toda a espécie e o bate boca se manteve por longos cinco minutos, tendo o Juiz Sérgio Moro se irritado com o que considerou "excesso de questões de ordem propostas pela defesa, que tentou impedir a linha de argumentação do MPF segundo a qual Lula só poderia ser beneficiário dos escândalos da Petrobras uma vez que a ele cabia, em última instância, decidir quem seria e quem não seria nomeado para a estatal". 

Moro chegou a pedir ao MPF que corrigisse algumas questões, mas acabou acusando os defensores do ex-presidente de "tumultuar a audiência".

 A pergunta procede:  Afinal, quem paga os honorários do batalhão de advogados do Lula? 
Sabemos que quanto mais a corda aperta no pescoço do acusado, mais os advogados veem razão para cobrar muito caro...E ainda temos renomados advogados defendendo sua "amiguinha" Rosemeire, o famigerado Instituto Lula, sua família, etc.  
Insisto:  Quem está pagando a conta? 


REAGE BRASIL!



Nenhum comentário:

Postar um comentário