quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

PORQUE LULA AINDA ESTÁ SOLTO?


"LULA É RÉU EM CINCO AÇÕES PENAIS, NÃO TEM FORO PRIVILEGIADO E CONTINUA SOLTO. 
O QUE REALMENTE ESTARIA POR TRÁS DA LAVA JATO"?

Mainardi: “Lula não precisará de delação para ser preso! Material que está em posse da PF já é suficiente”
"Para o jornalista Diogo Mainardi as provas que existem contra Lula já seriam suficientes para que o sapo barbudo estivesse atrás das grades. No entanto, Lula continua solto promovendo encontros políticos, comícios estratégicos e se promovendo como candidato em 2018. A Lava Jato reuniu centenas de provas e de depoimentos contra Lula, mas até agora o que se sabe é que não há nenhum mandato de prisão contra Lula. Estranho não acham? Faz quatro dias que um cidadão brasileiro foi condenado pelo STF há 3 anos de cadeia por ter furtado um pacote de biscoito apenas com o testemunho de um segurança do mercado. Não haviam outras provas, apenas o depoimento do segurança. Lula não tem foro privilegiado e foi denunciado por vários empreiteiros e não teve o mesmo julgamento que teve o cidadão que roubou um pacote de biscoito para matar a fome.
Segundo Mainardi A Lava-Jato não vai pegar o Lula: Ela já pegou! "O ex-presidente já foi pego […] ele não tem a menor chance de escapar das garras da Justiça". Mainardi que assina "O Antagonista", escreveu que o material probatório que está em posse da Polícia Federal já é suficiente para condenar o petista por, no mínimo, uns 40 anos. As delações virão e algumas delas serão surpreendentes. Prova disso é a delação da ex-secretária da Odebrecht, Maria Lúcia Tavares, que decifrou o esquema de propinas da empresa e derrubou toda a organização criminosa petista. Tudo que o PT construiu durante 13 anos para sustentar a roubalheira do partido foi por água abaixo […] despencou! "As delações virão, porém elas não serão mais necessárias" completou Mainardi"...
Publicado no Grupo Pátria Amada Brasil por "Politicamente Irado" e no "Diário do Brasil" no dia 20/02/2017.

Meu comentário:
As evidências contra Lula são tantas e suas explicações, tão ofensivas à inteligência alheia, que os agentes da lei estariam prevaricando se não tomarem nenhuma providência contra o chefão petista. 

Pode-se dizer até que está demorando demais, pois já está claro, desde os tempos do mensalão, que Lula não apenas sempre soube da corrupção que devastou a administração pública sob os governos do PT, como a corrupção em si mesma acabou por se tornar um método, cujo mentor não pode ser outro senão o ex-líder sindical que ascendeu usando a máscara de herói e salvador da Pátria!

REAGE BRASIL!

4 comentários:

  1. TEM SENTIDO MEDIANTE A GRAVIDADE DOS FATOS COMPROVADOS, ELE JÁ É UM PRISIONEIRO EM LIBERDADE, QUE A CADA DIA QUE SE PASSA ALGO MAIS VAI APARECENDO CONTRA O MESMO, E SUA LIBERDADE DÁ A OPORTUNIDADE A LAVA JATO PARA SE GARANTIR, GANHANDO CADA VEZ MAIS A CONFIANÇA E APOIO DO POVO E EVITANDO QUE NESTE MOMENTO HAJA UMA COMOÇÃO PELOS OSQUE AINDA O APOIAM E DIFICULTEM OS TRABALHO COM OUTROS INVESTIGADOS. ESTE É MEU PARECER..... OBBRIGADA, MARTHA DE CÁSSIA CARVALHO SILVA.

    ResponderExcluir
  2. Grande prova da fragilidade da justiça volúvel, sem coragem, sem estrutura para fazer cumprir, alegam que poderia causar transtornos sociais, e assim vai sangrando essa pátria grandiosa, por isso muitos comuns pedem a interferência das FFAA, mas esses soldados atuais não teem a mesma disposição dos de outrora, só nos resta deixar sangrar. A conta será paga e mais amarga pelos que produzem nas fábricas, os reais trabalhadores dessa nação.

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que seu dia de pagar pelos crimes está muito perto!

    ResponderExcluir