sábado, 4 de fevereiro de 2017

DIAS TOFFOLI: MEU PASSADO ME CONDENA!



"A Polícia Federal aponta ligações entre Dias Toffoli e investigados na Operação Lava-Jato; Ministério Público quer o afastamento do magistrado"!

"Reportagem de VEJA desta semana revela o conteúdo do relatório da Polícia Federal sobre a perícia nos telefones dos investigados na Operação Custo Brasil, um dos desdobramentos da Operação Lava Jato. No celular do ex-ministro da Previdência Carlos Gabas, os investigadores encontraram mensagens que mostram as relações entre ele, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli e participantes do esquema de corrupção que desviou mais de 100 milhões de reais do Ministério do Planejamento. Com base nessas informações levantadas pela PF, procuradores de São Paulo sugeriram o afastamento de Toffoli do caso no STF". 

Esse ministro de carteirinha do PT precisa se afastar do STF urgentemente, já que não tem ética e nem moral para julgar seus companheiros e, quem sabe, poderíamos estender para uma faxina geral também para outros ministros ligados a investigados na Operação Lava Jato. 
O povo tem poder para isso!

A situação do STF fica muito difícil por causa do critério de escolha, já que o indicado sempre fica devendo favores para aquele que o conduziu ao tribunal. 
É uma troca de favores!


REAGE BRASIL!

Fonte: Revista veja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário