sábado, 7 de maio de 2016

DILMA, LULA X LAVA JATO


O processo de impeachment é um julgamento político com base em argumentos técnicos. 
A acusação apresenta os fatos motivadores do crime de responsabilidade e justificam com os artigos da Constituição. A acusada e seu defensor por várias vezes puderam se defender e, até agora, os defensores e a acusada se limitaram a dizer que é golpe, que não existe embasamento legal, porém não justificam esta ilegalidade.  
Se limitam a fazer o jogo do PT, que precisa deste mote do Golpe para tentar sobreviver nas tetas do governo e pensando nas eleições Municipais programadas para esse ano de 2018.

Vamos exigir a conclusão desse legítimo e legal processo de Impeachment da criminosa Dilma Rousseff imediatamente e no menor prazo possível, já que o Brasil está, como já disse alguém, na UTI e, como consequência, a população está sofrendo muito e desprovida de condições básicas e essenciais para poder viver com paz, segurança financeira e emocional. 

Nós, Brasileiros, eleitores e pagadores de muitos impostos, temos que exigir, também, que o processo contra o Lula, tenha um andamento, rápido, e que ele seja qualificado como réu e que esse criminoso, seja condenado à prisão pelo competente Juiz Sérgio Moro e pelas investigações da brilhante equipe da Operação Lava Jato.

A Operação Lava Jato também tem servido para que nós, brasileiros, descobríssemos a quantidade de sem vergonhas que militam na esfera política. 
São políticos atolados até o pescoço com desvios de dinheiro público; marginais travestidos com o manto de “mandato”, especialmente no Congresso Nacional, composta de uma verdadeira quadrilha de variadas matizes e ideologia. No fundo, entretanto, são salteadores do dinheiro público.

Com o respaldo de 90% da população brasileira, dos quase doze milhões de desempregados e de muitos milhões de brasileiros que morrem todos os dias sem terem atendimento médico nos falidos e sucateados hospitais públicos, temos que deixar claro que não é assim só TCHAU QUERIDA e bênção. 
Ela tem que responder pelos crimes que praticou com dinheiro público na Petrobras, com as obras com dinheiro do BNDES no Brasil e no exterior, delapidação das estatais, desvio de dinheiro dos fundos de pensão e corrupção eleitoral. 
Essa mulher é uma terrorista que sabotou o país em beneficio de corruptos e do seu partido!


REAGE BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário