sábado, 21 de maio de 2016

DILMA GOLPISTA!


"As primeiras auditorias oficiais mostram que o descontrole e a falta de transparência na governança da presidente afastada Dilma Rous­seff não eram lendas criadas pela oposição, mas realidades amargas.
O exemplo mais evidente é o tamanho do rombo previsto para este ano nas contas públicas. Em apenas uma semana de inspeção, o buraco dobrou de tamanho. O governo Dilma pediu autorização ao Congresso para fechar o ano de 2016 com um rombo de 97 bilhões de reais. Esse descompasso assustador está na origem do caos econômico. A situação, porém, é muito pior. Primeiro, o governo estimou o rombo em 160 bilhões de reais. Na sexta-feira, depois de novo cálculo, o rombo subiu para 170 bilhões de reais. Como se vê, Meirelles e sua equipe terão pela frente um desafio maiúsculo". Publicado pela Revista Veja.

COMENTÁRIOS DESSE BLOG:
O número da conta da irresponsabilidade a que estávamos submetidos está claramente evidenciada.  O tamanho do rombo fala da incompetência da gestora anterior, agora afastada.  A diferença entre o número de agora e o de antes mostra de forma contundente o que não tinha como ser só incompetência, mas tremenda MÁ FÉ!
Acrescentando-se os 115 bilhões de déficit de 2015, chegamos à assombrosa soma de quase 300 bilhões no buraco em um ano e meio do governo criminoso da ex-governanta ainda afastada e do seu Partido dos Trabalhadores.
Dilma destruiu as contas públicas no Brasil. Essa é a verdade insofismável. Seu crime, como gestora, é bem mais grave do que as simples pedaladas; Dilma destruiu as contas públicas no Brasil.  Seu crime, como gestora, é bem mais grave do que a simples pedaladas e suas últimas ações no Governo foram verdadeiramente com más intenções e, como já disse, de má fé! 
Está em seu carater deixar "péssimo" o que já era "pior" acompanhando as diretrizes dos companheiros do PT na idéia de fazerem  de tudo pra inviabilizar e infernizar o governo de Temer!
Henrique Meirelles, ex-presidente do Banco Central e agora Ministro da Fazenda,  já deixou evidente logo nos primeiros atos que fará uma assepsia nas empresas estatais.
O momento requer de todos nós sabedoria e prudência, mas como cidadãos e cidadãs conscientes e responsáveis, colaborar com esse novo governo de transição e não tolerar e repudiar as ameaças de Lula, Dilma e dos petistas de sabotar e de boicotar os trabalhos desse novo governo.

REAGE BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário