terça-feira, 17 de maio de 2016

MST É MOVIMENTO SOCIAL OU TERRORISMO?


Tenho sido sempre interpelado por meus amigos e seguidores sobre minha opinião a respeito do MST... Então vamos lá:

O MST jamais foi movimento social como pregava o governo do PT e seus correligionários. MST é movimento terrorista. Usa e abusa do vandalismo, violência, intimidação pelo medo, depredação, invasão, etc, para conseguir o que quer. Tudo isto favorecido pelos recursos financeiros do governo petista e atropelando a lei! 


Senão vejamos: O presidente da CUT ameaçou o Brasil com armas dentro do palácio do planalto, ao lado da Dilma, recebe aplausos e nada acontece; Presidente do PCB ameaçou fuzilar os cidadãos emparedados e nada acontece; Sibá Machado, quando era líder do PT na câmara dos deputados, ameaçou dar paulada nos brasileiros que estavam pacificamente acampados no gramado do Congresso e cumpriu a promessa, levando o MTST a agredir, e todos eles apanharam quietos, sem revidar, e nada aconteceu; Lula convocou o exército de Stédile para ir as ruas reagir a favor dele e do PT e nada aconteceu... Afinal desde quando isso é coisa de movimento social ?  Desde quando ameaçar a integridade física de terceiros para impedi-los de exercer seu direito constitucional de ir e vir pelo pânico, pelo medo, é diferente de terrorismo?


Desde quando essa palhaçada é movimento social, e não terrorismo?  Estes movimentos devem ser criminalizados por que sua real face é terrorista, não social. São militantes profissionais que ao invés de trabalhar, mamam nas tetas do governo que manda verbas bilionárias para sustentá-los. 


Essa palhaçada terá seus dias contados, já que o lugar de bandido é na cadeia. 


Vandalismo, depredação de patrimônio público e privado,  incitação à violência, formação de organização criminosa, ameaça à integridade de civis, perturbação da ordem pública, ameaça a segurança pública, agressão a autoridades: estes são os crimes comumente cometidos por estes terroristas que sempre tiveram carta branca pra fazerem o que quiserem no governo do PT. 

Até quando essa palhaçada (MST) será chamada de movimento social?... Para mim isto é movimento criminoso!

Aguardamos o bom senso do novo governo interino no cumprimento e manutenção da ordem em nosso País!

Oportunamente falaremos da CUT, UNE e de ONGS, os quais também mamaram, por muito tempo, nas tetas do Governo Federal.



REAGE BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário