Alguém tosco com as palavras, com a sutileza de um rinoceronte, que fala o que pensa sem rodeios, considerado não ser politicamente correto e que corajosamente dá nome aos bois, trucidado por enfrentar um Congresso corrupto e um STF faccioso; se elegeu sem partido importante, sem dinheiro, sem a mídia, sem as corporações, sem nada além de seu discurso conservador, que reverberou nas redes sociais por quem viu nele um político que iria fazer muito diferente daqueles que o antecedera.
Bolsonaro é uma total e absoluta exceção à regra de como se faz política no Brasil, enfrenta com coragem a mídia poderosa que o massacra e o persegue, por não favorecer a corrupção e nem ao suborno, tão comum em outras épocas!

Inspirado em uma publicação de Marília Foltran Pombo.
O cansaço é evidente como também é evidente que as soluções a muitos problemas até simples,não tem solução. É preciso mudar radicalmente e mesmo com todos os "poderes" contra, ele consegue apresentar resultados importantes para o Brasil. Estamos fartos de sermos manipulados e prejudicados pela corrupção sem limites.
ResponderExcluir