quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

DESDE QUANDO COMUNISTAS PASSARAM A ACREDITAR EM DEUS?



“Companheiro Papa, o povo brasileiro me acha um santo e eu mereço que a Igreja Católica reconheça isso”.

Há décadas a Igreja católica apoia abertamente o PT abraçando a Teologia da Libertação, transformando os ensinamentos de Cristo em luta de classes de Marx! Aí vem a pergunta: desde quando os comunistas (Ateus) passaram a acreditar em Deus?

Estamos cientes que esse “Clero Progressista” continua se articulando para discutir a situação da Amazônia com uma agenda de esquerda, onde haverá críticas ao governo Bolsonaro e ao desmatamento sustentável. 

Afinal, onde está a moral desse papa comunista e bispos brasileiros para um projeto salvacionista político - religioso que pretendem implantar na Amazônia?

Agora, convidado pelo “Papa anticristo”, lá estará o maior ladrão e pilantra mau caráter que o Brasil conheceu (Lula da Silva), falando do “desastre ecológico” de sua querida Amazônia, omitindo a luta do Governo Bolsonaro em conter a exploração absurda na Amazônia, por brasileiros e por estrangeiros (15.900 ONGS), apenas com propósitos de se locupletarem em detrimento ao desenvolvimento sustentável da Região!

REAGE BRASIL!

2 comentários:

  1. Papa comunista,herege juntamente com um bando de bispos da CNBB comunista que não representa os verdadeiros católicos.

    ResponderExcluir
  2. O LULA mesmo sendo Comunista, governou como fosse de direita, nada mas justo que ele ser Cristão, não fazem mais Comunista como antigamente, ou seja, até mesmo os Comunistas abandonaram a ideologia. O Comunismo acabou, temos o exemplo da China que se entregou ao comunismo e a Rússia que abandonou o comunismo, só resta uma unica alternativa ao comunismo, que é os Benefícios Sociais, uma forma de ajudar aos pobres sem eliminar os ricos

    ResponderExcluir