sábado, 15 de dezembro de 2018

REDE GLOBO - ME DESMINTA SE FOR CAPAZ!


                                                                                           Foto de Imprensa Viva.

Foi publicado em vários jornais, a triste realidade em que se encontra nosso País... O Instituto Getúlio Vargas (FGV), bem como o próprio FMI, apontaram que o Brasil precisará de muitos anos para recuperar os danos causados pelos governos Petistas.

Milhares de empresas fecharam suas portas e, após algum tempo, seus equipamentos e instalações se tornaram sucatas, e com isso milhões de empregados demitidos. Dinheiro que foi desviado para financiamento dos governos Lula e Dilma para seus filhos e apadrinhados!

O incrível é que alguns meios de comunicação, entre eles, em especial, a Rede Globo de Comunicação, vem invariavelmente, procurando dar destaques a possíveis falhas de comportamento de familiares do novo presidente...

Não que não devam mencionar quaisquer desvios possíveis de conduta por políticos e autoridades, porém deveriam ir muito mais a fundo ao enriquecimento ilícito dos ex-presidentes Lula e Dilma e de seus filhos, o que, indiscutivelmente, quebrou o País!

Fariam um benefício muito maior ao Brasil, indo com a mesma determinação de apuração e investigação que tem sido feito no caso dos filhos de Jair Bolsonaro, nas finanças da falecida esposa de Lula e de seus filhos milionários, bem como da filha de Dilma; e lhes garanto, existe uma incrível diferença em milhões ou bilhões de dólares, e, aí sim, prestariam um grande serviço para a Nação Brasileira! 

Parem com essa perseguição ideológica inútil e vamos caminhar juntos para um novo Brasil, sem corrupção e sem impunidade!


E me desminta se for capaz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário