terça-feira, 1 de janeiro de 2019

A COMEMORAÇÃO É MUITO JUSTA!



A comemoração é justa. Sabemos muito bem o quanto lutamos para destronar o império de mediocridade, tirania e corrupção sistêmica do Partido dos Trabalhadores e da sua gangue socialista, populista e cleptocrática.

Depois de aturá-los, com redobrada paciência, seduzindo os incautos e degradando a dignidade nacional, obtivemos uma primeira grande vitória com o impeachment de Dilma e agora, conseguimos impedir que reassumissem o controle do Poder Executivo, derrotando-os por respeitável margem em uma eleição geral...

Posso dizer que em seu discurso da posse, Jair Bolsonaro foi excelente, já que tocou em diversos pontos fundamentais para o resgate da respeitabilidade, da dignidade e das esperanças de prosperidade do Brasil à partir de agora. 
Vou destacar algumas frases que me fizeram vibrar de emoção e confiança:

"É com humildade e honra que me dirijo a todos vocês como presidente do Brasil. E me coloco diante de toda a nação, neste dia, como o dia em que o povo começou a se libertar do socialismo, da inversão de valores, do gigantismo estatal e do politicamente correto”. 
"Essa é a nossa bandeira (a do Brasil, verde e amarela), que jamais será vermelha".  (Jair Bolsonaro) 


E ME DESMINTA SE FOR CAPAZ!

Ciro Novaes - cronista

Nenhum comentário:

Postar um comentário