"Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano. Sempre que alguém descobre esse poder, algo antes considerado impossível, se torna realidade". Albert Einstein
Chega de velhas desculpas, velhas promessas e velhas atitudes!
Que o ano novo (2018) traga vida nova, como o rio que sai lavando e levando tudo por onde passa.
Entendemos como sinônimo de ano novo, oportunidade nova, e, se ela for levada a sério, mudaremos também o destino de nossa Cidade, de nosso Estado e do nosso País; basta que além de buscarmos o melhor somente para o conforto de nossa família, também busquemos o melhor para o Brasil, e, para isso, comecemos pela "faxina" nas assembleias legislativas e no Congresso Nacional, onde se fazem as leis que regerão o destino de nossa Pátria!
REELEIÇÃO ZERO!
Como cidadãos de bem, temos o dever moral de impedir a reeleição de políticos envolvidos em escândalos de corrupção, que recorrem ao expediente da volta ao poder como uma forma de permanecerem impunes graças ao famigerado "foro privilegiado" .
Diga NÃO À REELEIÇÃO!
Para acabar com o Foro privilegiado diga NÃO À REELEIÇÃO!
E lembre-se: Povo que elege corrupto não é vitima... É cúmplice!
"Somos bombardeados por sucessivas denúncias de improbidade administrativa, prevaricação, incompetência de gestores e corrupção baseada em desvios de dinheiro público!
Em nosso país a política se resume em, poder e dinheiro e vale tudo para conservá-los!
Na escala de prioridades dos governos primeiro vem quem os coloca lá, ou seja, quem paga a campanha.
Segunda prioridade, os cargos loteados para alimentar as coligações espúrias.
Terceira prioridade, os cargos para os militantes profissionais que de forma quase visceral e violenta são os responsáveis pela força da campanha.
Tudo isso “alimentado” pela sangria descarada dos cofres públicos, má fé e incompetência administrativa.
E por último na escala de prioridades, vem a população e suas necessidades básicas, saneamento básico, saúde, segurança, educação, transporte. Por isso não sobra dinheiro, pois nesta escala de prioridades ele é sugado ao longo do seu sujo percurso ou desperdiçado nas mãos de incompetente”!
REAGE BRASIL!