sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

INTERVENÇÃO MILITAR SÓ COM APOIO POPULAR!


O povo esclarecido e bem informado, anda cada vez mais decepcionado com os políticos e sua forma de conduzir o Brasil e sente saudade de uma administração mais séria e realmente voltada para a coletividade. 

E por mais que a mídia comprada tente esconder, sabe muito bem que, graças aos militares, fomos poupados de ver no Brasil o terror e todas as demais atrocidades que viveram os países submetidos aos regimes socialistas-comunistas.

Confesso que simpatizo com a opinião de muitos patriotas que poderia haver sim uma intervenção  e não golpe. Nesse caso o Congresso Nacional poderia ser fechado, ou os parlamentares atuais seriam afastados de seus cargos públicos, bem como novos moldes para inovar o Executivo, o Legislativo e, em especial, o Judiciário.

Diferente de 1964 à 1985 que visavam mais o risco do comunismo, os militares agiriam em favor do povo, que não aguenta mais tanta corrupção, impunidade e altíssimos salários de agentes públicos e políticos, entre outras imoralidades... 

O controle militar se daria por alguns meses ou poucos anos, de forma que a situação voltasse ao controle, e o povo brasileiro tivesse sido atendido em suas exigências; com o Brasil voltando a crescer dentro da ética, da ordem e do progresso!

Afinal do jeito que estão os Poderes da República se torna impossível pactuar, e me desminta se puder!


REAGE BRASIL!

2 comentários: