quarta-feira, 29 de novembro de 2017

SEM APOIO POPULAR A LAVA JATO MORRE!


"Um grande número de parlamentares atuam contra o aprimoramento das instituições e essa composição atual do Congresso Nacional não tem perfil para aprovar reformas contra a corrupção"! Palavras do procurador do Ministério Público Federal, Dalton Dallagnol.

Também afirmou que "as eleições de 2018 serão a BATALHA FINAL CONTRA A CORRUPÇÃO", ao defender a eleição de políticos comprometidos com a democracia e com a luta contra a impunidade e corrupção, e acrescentou: "A alternativa é , já que a maioria do Congresso não quer aprovar essas reformas, colocar lá pessoas que aprovem, e nisso 2018 representa um marco"!

A lista de abusos do poder econômico é extensa e vimos nos últimos anos no que essas práticas resultaram. 
No entanto, muitos políticos e boa parte da mídia, além de eleitores apáticos, que parecem que ainda não compreenderam a mudança de paradigma promovida pela operação Lava Jato, que desnudou todo esse universo de ações criminosas.

E muita atenção: 
Se mantivermos esse Congresso, a Lava Jato vai morrer e para que isso não venha a ocorrer, vamos depender exclusivamente dos eleitores brasileiros; e sem esse apoio, nada vai mudar nesse país!


REAGE BRASIL!

Fonte: República de Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário