"Lula está inconformado com a redução dos cofres que nos governos do PT ficavam à disposição dos assaltantes de estimação"!
O PT sempre esteve ancorado em organizações corporativistas como sindicatos, movimentos socais organizados e patrocinados pelo Estado e o setor público.
Um belo dia conseguiu incluir os assistidos por diversos tipos de auxílio... Aí ficou grande!
O problema é que somadas, estas classes todas não dão a maioria para nenhum partido. E a grande maioria ficou de fora da festa... Perdeu tudo, está desempregada e descobriu que nunca foi contemplada.
É interessante notar as afirmações de esquerdistas e de alguns comentaristas de que está de volta ao país uma onda “conservadora”.
Para essas pessoas a derrocada do PT e a ascensão de "direitistas”, trata-se da volta do conservadorismo ao país.
Para mim e para muitos patriotas, conservadora é a esquerda que insiste em lutar para a instalação de regimes totalitários e sistemas econômicos que faliram em todos os países que tentaram se instalar e progressistas são aqueles que desejam um regime econômico moderno, longe das garras do socialismo, do estatismo e do atraso.
Porém se para os Petralhas chamar de conservador é quem trabalha honestamente, ter retidão de caráter e defender os valores morais no dia a dia da vida com práticas e não falação pra enganar trouxa, então somos com muito orgulho "conservadores".
Antes ser chamado de conservador do que de ladrão, corrupto, safado, farsante, etc.
Temos o compromisso e orgulho em defender a Deus, a Pátria e a Família.
Como conservadores queremos ver o fim deste partido de mentira que governou por 13 anos o país e o levou a lona, deixando muitos milhões de desempregados, inflação nas alturas; quebrou o governo, e praticou a maior roubalheira que já se viu na história do Brasil.
Se ser direitista é exigir Justiça, ser honesto, ter valores morais, eu o sou, com orgulho, enquanto lego à esquerdopatia toda a tarefa de espoliar o país, escarnecer do povo, lesar o contribuinte e assaltar o erário público.
REAGE BRASIL!
Nenhum comentário:
Postar um comentário