sábado, 20 de fevereiro de 2016

OS MARGINAIS DE TOGA!

Publicado por meu amigo patriota, Nerval da Costa
De Milton Pires
"Mais de uma vez, diversas pessoas me perguntaram qual seria, na minha opinião, o principal problema do Brasil. Invariavelmente, citavam saúde, educação e segurança como as principais opções e, invariavelmente, eu respondia que “justiça” era a minha escolha. No dia 17 de dezembro de 2015, o Supremo Tribunal Federal (STF) deu um golpe de estado no Brasil: rasgou a Constituição modificando o rito de impeachment para favorecer a presidente da República. 
Dia 17 de fevereiro, o Conselho Nacional do Ministério Público simplesmente determinou que Lula e sua esposa não deveriam ser ouvidos no Fórum da Barra Funda em São Paulo. 
Ontem, dia 19 de fevereiro, o Ministro do STF Teori Zavascki determinou a soltura de um bandido que, travestido de “Senador da República”, disse ter o STF sob controle, tramou a fuga de Nestor Cerveró do Brasil e NÃO INTERESSA se ele fez "delação premiada" ou não !
Depois de tudo isso, digo que o “principal problema” do Brasil neste momento são os marginais de toga: os operadores do Direito que, na função de advogados, promotores, procuradores, desembargadores e juízes do STF, vem fazendo tudo que é possível para manter a organização criminosa conhecida como Partido dos Trabalhadores (PT) no poder.
Todo país que admite alguém “acima da Lei” não tem mais Lei alguma. O Brasil não consegue prender petistas e aqueles que consegue prender, não consegue manter na cadeia. Todo judiciário brasileiro está aparelhado por esta legião de bandidos que governa a nação. Não adianta argumentar que existem pessoas de bem dentro da nossa justiça: é claro que existem ! Elas apenas já não são em número suficiente e não estão mais em cargos com a importância necessária para fazer com que a justiça funcione aqui no Brasil.
Aos poucos, muito aos pouquinhos, o Brasil começa a entender o significado da expressão “aparelhamento” e percebe a diferença entre o PT e todos os outros governos que o antecederam – agora é tarde: não pode prender Lula um país que não consegue manter Delcídio na prisão ! Esta é a verdade.
Digo que ontem, depois do ato covarde de um juiz que “agradece o cargo recebido com a toga”, um país em que as pessoas tivessem vergonha na cara teria incendiado o prédio do STF em Brasília. Isso não só não aconteceu como continuam escrevendo e se manifestando aqueles que consideram tal atitude um “ato de barbárie”. Dizem que o PT precisa ser “tirado dentro dos termos da Lei”. Fica a pergunta final para estes mais “moderados”. Lei ??? Que Lei ???"

ESSE BLOG CONTINUA APOIANDO BRASILEIROS CORAJOSOS E PATRIOTAS QUE   CONDENAM A CORRUPÇÃO E A IMPUNIDADE COMO A OPERAÇÃO LAVA JATO!

REAGE BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário