Nesse verdadeiro troca-troca e toma lá dá cá, partidos envolvidos na operação Lava jato, petistas e comunas vão em peso para a Rede de Marina Silva!
Como já se tornou público, vários comunas, petistas, psoístas, pcdobistas, e demais vermelhos decadentes estão indo para o 'plano B' do PT que é a Rede da Marina Silva. Outros, estão se abrigando no PDT de Ciro Gomes e Carlos Lupi, ou no Partido da Mulher Brasileira (recém criado).
A Rede de Sustentabilidade, após ganhar alguns cargos na Câmara Federal, e receber a promessa de abrigar em sua legenda vários Petistas, faz de conta que não mais existem acusações graves contra os mesmos e em especial a Lula e Dilma!
Será promulgada em 18 de fevereiro, em sessão conjunta do Congresso Nacional, a emenda constitucional que abre “janela” para troca de partidos sem perda de mandato. De acordo com o texto (PEC 182/07), os detentores de mandatos eletivos poderão deixar os partidos pelos quais foram eleitos nos 30 dias seguintes à promulgação da emenda.
Como já acontece com outros partidos de orientação comuno-bolivariana, A Rede da ex-petista Marina Silva, agora leva uns 23 cargos de confiança ao custo de mais de R$ 3 milhões por ano para o povo pagar.
A decisão foi tomada agora em reunião de líderes, visando contemplar a Rede, legenda que foi homologada
pelo TSE no ano passado.
A manutenção desses cargos, mais os que serão dados ao Partido da Mulher Brasileira, poderão chegar a custar ao País mais de R$4 milhões ao ano conforme publicado na Revista Época!
REAGE BRASIL
Fontes: Época e FCS Brasil
Marina Silva, o puchadinho do PT.
ResponderExcluirMarina Silva, o puchadinho do PT.
ResponderExcluir