segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

MANIFESTAÇÃO DIA 13/03 - OU VOCÊ VAI OU DILMA FICA!


Até no jogo FLA X FLU de Domingo, realizado em Brasília, houve manifestações contra Dilma e convocação do povo brasileiro para as manifestações de 13/03 próximo!

Evidente que existem muitas pessoas indignadas com este Desgoverno, descontentes com o descaso, a corrupção, impunidade e as mazelas, marca registrada de um engodo histórico chamados de Lula, Dilma e PT. 


Infelizmente, a apatia da maioria de brasileiros também é evidente!

Não temos como tradição a exemplo da maioria de outros países, de lutar por nossos direitos e por nossa Pátria
No país do carnaval, das novelas e do futebol, o que mas chama a atenção neste povo, é justamente o desinteresse pelas questões políticas e patrióticas. 

Somos, perante a opinião pública internacional a “chacota” do planeta considerando a pecha vergonhosa de país mais corrupto do mundo, chancelada pela incapacidade de se indignar de sua própria população. 


A grande maioria, muitas vezes se agrupam em milhares, fazendo festas, mesmo sendo roubados por quadrilhas de líderes políticos, e nada tendo a comemorar!

Esses são a grande maioria do povo brasileiro: ausente, analfabeto político e cultural, alegre e feliz, caminhando como gado marcado em direção ao abatedouro!


Seria muito bom se pudéssemos ver, desta vez, o povo nas ruas!


Brasileiros e Brasileiras da razão e coração, se mexam! 

Vamos para a manifestação de 13 de março de 2016, vamos fazer parte da história da redenção de nosso país!
Vamos banir do nosso meio o Satanás barbudo e seus seguidores, os corruPTos, os vendidos, os submissos por interesses próprios e pelo poder, o patrulhamento ideológico e econômico nefasto da esquerda bolivariana e dos comunas.
Vamos recuperar e brandir a nossa verdadeira bandeira verde, amarela, azul e branca!



REAGE BRASIL!


Nenhum comentário:

Postar um comentário