sábado, 18 de abril de 2020

FARRA ELEITORAL DISFARÇADA EM COMBATE À COVID-19




O ministro Paulo Guedes compartilha da visão do presidente Jair Bolsonaro que, em entrevista à CNN, acusou Rodrigo Maia de querer dar um golpe político no governo e está convencido que na Câmara federal se articula para explodir as finanças e inviabilizar uma recuperação rápida do País.

De mãos dadas com os governadores João Dória (São Paulo) e Wilson Witzel (Rio de Janeiro), Maia vem fazendo esforços para, o que Guedes chama, “arrombamento geral da República” e, com isso, impedir e neutralizar os esforços da equipe econômica, fragilizando o Presidente da República!

Guedes tem repetido nas últimas semanas que o governo não vai financiar o que chama de "farra eleitoral" com disfarce de combate à covid-19, visto que querem “cheque em branco” para usar, como acharem melhor, os muitos bilhões que aprovaram (PL 149/20) no socorro à Pandemia.

A verdade é que esse Presidente oportunista da Câmara Federal, acompanhado por outros membros do Congresso, pegaram carona no vírus chinês para transferirem dinheiro para prefeitos e governadores corruptos, fortalecendo suas bases eleitorais e possibilitando, com o possível “fracasso” do governo Bolsonaro, a ambição de chegar à presidência do Brasil nas eleições de 2022!

Vamos reiterar nosso aviso para os oportunistas embusteiros desse País: a “chapa está muito quente” e ponham a “barba de molho”... A TROPA está em prontidão!


REAGE BRASIL!

Um comentário:

  1. É exatamente esta a intenção dêstes embusteiros da máfia do toma lá dá cá tão nefasta para a nação,queremos vê-los atrás das grades o mais rápido possível,porque lá e o lugar dêles.

    ResponderExcluir