domingo, 5 de abril de 2020

ESTADO MAIOR NO PLANALTO


Tudo nos leva a crer que os movimentos semelhantes aos de 1964 estão se repetindo... sinto o "cheirinho"!

O General Braga Neto assume um cargo estratégico no Governo Bolsonaro, que nos meios militares tem sido mencionado como o Estado Maior do Planalto.

Os ministros e as principais autoridades do Congresso Nacional e do Supremo foram comunicados da ação com os devidos cuidados e sigilo, a qual deverá permanecer enquanto a grave situação do Brasil perdurar.

Enquanto isso os presidentes da Câmara e do Senado, que tem se reunido com o presidente do STF, além de Governadores oportunistas, terão que "por o rabo entre as pernas"!

3 comentários:

  1. É com grande satisfação e honra que venho congratulá-los pela rara oportunidade, de externar com as minhas palavras, a minha motivação pela luta contra essa iminente intentona assassina e covarde promovida por comunistas de todas as nações corrompidas por este mesmo flagelo que destruiu, matou e degradou tantos lugares em nosso mundo atual. É com profundo pesar que vejo, hoje ocorrer o que há mais de uma década eu me esforçava em fazer acreditar a muitos e que muitas das vezes se encontravam ao meu lado, em meu cotidiano e até mesmo em meu próprio lar e, entretanto ser tratado com desdém e muitas das vezes ignorado em minhas palavras... hoje, essas mesmas pessoas estão confusas, atônitas e a ponto de manifestarem quadros sintomáticos não somente fisiológicos mas psicossomáticos e se lamentando do por que não foram alertadas com antecedência... Ironia ou não, nunca admitirão que alguém como eu se esforçava em alertá-las. Assim ocorrem com muitos que militam contra essa maré genocida que empurra nações inteiras rumo ao desfiladeiro da morte. Não tenho muitos canais de comunicações. sou mais que leigo em fazer uso de meios cibernéticos, me abstendo muitas das vezes em meu facebook apenas. Entretanto escrevo mais do que falo. Faço de minhas palavras algo que realmente 'bata de frente' contra a hipocrisia de toda essa geração alienada por ideologias notadamente de cunho comunista. Não existe outro adjetivo. Nem adianta florear. Esses bastardos falidos de massa encefálica crescem dentro de seus perfis prepotentes e nos incitam abusivamente. Tenho um rol de experiências de pelo menos quase três décadas de lutas contra essa sociedade corrompida. Sou militar. Meu falecido pai integrou os tempos áureos da saudosa ARENA. fui moldado e educado com a tradição nipônica de meus avós com sua cultura anterior à Segunda Guerra Mundial. De outra forma ainda valorizo a profissão da Fé Judaica e Cristã. Em meu rol de grupos sociais aos quais me inscrevi e dos quais sou membro constam grupos de apoios e de motivações de forças militares norte americanas como os Navy SEALs e israelenses como a IDF - Israel Defense Forces. Ora, encerro minhas palavras. Digo que necessito de suportes para poder enviar opiniões narrativas, descritivas ou até mesmo interpretativas sobre amplos aspectos geopolíticos da atualidade. Não tenho formação de nível superior completa. Mas sou militar da ativa por mais de vinte anos e sou bilíngue: japonês e inglês. Grato pela oportunidade. Espero estender meu rol de amizades e colaboradores. Pois acredito que temos todos um objetivo em comum: Temos que salvar nossa Pátria Amada! Brasil! Brasil! Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Um cordial abraço. Nota-se que é um Patriota autêntico e eu recomendo que procure no Facebook o Perfil de meu marido que escreveu esse texto do Estado Maior no Planalto: Ciro Novaes Fernandes e peça amizade.

    ResponderExcluir
  3. A hora se aproxima onde choro e rangir de dentes clamarão por uma patroa livre e não devia cometer o erro da passafootte a todos traidores para que suas prole não venha se perpétua no amente.

    ResponderExcluir