quinta-feira, 8 de março de 2018

PRESSÃO EM CIMA DA MINISTRA CARMEM LÚCIA!



"A ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), em meio a forte pressão que vem recebendo de outros ministros para que coloque em pauta a questão da prisão dos condenados em segunda instância, com o objetivo de livrar o meliante Lula da cadeia, recebeu nesta quarta-feira (7) um importante apoio na corte.

É talvez o apoio que necessitava para manter sua resistência.

O ministro Edson Fachin, que é justamente o relator da Lava Jato no STF, esteve pessoalmente com a ministra e deixou bem claro que é contra qualquer tipo de pressão contra a sua decisão de não levar o caso a plenário.   

O posicionamento de Fachin praticamente inviabiliza a nova tática que seria adotada pelo advogado Sepúlveda Pertence.

Ele estava debruçado em um novo Habeas Corpus e iria apresentá-lo ao relator da Lava Jato, objetivando que Fachin o levasse imediatamente para julgamento em plenário, o que poderia ser feito sem a autorização da ministra presidente.

Todavia, diante da manifestação do ministro de apoio a Cármen Lúcia, é de se duvidar que ele irá fazê-lo.

Lula será preso.

E mais, no dia em que Lula for preso, o Brasil fatalmente irá às ruas, de verde e amarelo, num movimento tão forte que poderá constranger o STF em soltá-lo". Publicado no Jornal da Cidade online em 08/03/2018.

Justiça brasileira interpretada às avessas, pelo menos, por alguns capas pretas, notórios "vermelhinhos", que estão a arrebentar as grades das prisões para libertarem aqueles que comprometeram gravemente os destinos do Brasil!


REAGE BRASIL!

Fonte: Jornal Da Cidade online

Um comentário:

  1. Situação deveras complicadíssima! Se deixar o sistema falar por si, ele irá libertar todos na mesma situação, e aí, como ficam os demais, Cunha e Família?

    ResponderExcluir