domingo, 4 de março de 2018

DE NOVA YORK SÉRGIO MORO MANDA UM RECADO!


Em Nova York Sérgio Moro manda recado para militância petista:

"Mais uma vez reverenciado numa participação pública em um debate internacional, logo no dia seguinte a uma soberba exibição na Cidade do México, onde alguns petistas infiltrados tentaram ofuscar o reconhecimento ao trabalho realizado contra a corrupção, o juiz Sérgio Moro, desta feita em Nova York, mandou um recado direto para todos aqueles que insistem em defender o réu Lula e agredir a Operação Lava Jato.


‘AS PESSOAS TÊM ILUSÕES SOBRE ALGUNS ÍDOLOS, MAS É HORA DE VEREM A VERDADE. SE VOCÊ FOR AO PROCESSO, VAI VER QUE NINGUÉM ESTÁ SENDO INVESTIGADO OU JULGADO POR CAUSA DE SUA OPINIÃO POLÍTICA, MAS POR CAUSA DE LAVAGEM DE DINHEIRO, PROPINA E ATOS CRIMINOSOS'



É a realidade. Aqueles que reverberam o enfadonho ‘Não há provas’, nunca se deram ao trabalho de analisar sequer uma peça do processo.
As provas são robustas e Lula será condenado no mínimo cinco vezes. Três em Curitiba e duas em Brasília".

Como já publiquei em minha página: Ciro Novaes - Cronista Político, o Partido dos Trabalhadores, que cresceu sob o manto de defender a “ética”, mas foi flagrado no maior esquema de corrupção do país, tentando aplicar um golpe totalitário e governar por decreto, como fazem e fizeram os seus ídolos Fidel Castro, Hugo Chávez e Nicolás Maduro, é um partido que, mais do que qualquer outro, cria entre seus simpatizantes uma mentalidade própria em relação a crimes.

QUEREM, no fundo, a coisa que todo esquerdista (ESQUERDOPATA!) mais deseja, mesmo que de forma sublimada: UM EMPREGO PÚBLICO! Mas, aí surge um outro problema: é a coisa mais difícil passar em um concurso! É PRECISO ESTUDAR (argh!).




REAGE BRASIL!

Fonte: Brasil 316.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário