quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

NÃO AO FORO PRIVILEGIADO - REELEIÇÃO ZERO!


"A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, disse nesta quinta-feira que o Ministério Público vai atuar para garantir o cumprimento da Lei da Ficha Limpa e coibir a corrupção nas eleições deste ano. O discurso foi proferido durante a sessão de abertura do ano no Tribunal Superior Eleitoral.

A corrupção eleitoral tem deixado estragos na nossa democracia. E não é possível falar em democracia sem que haja eleições limpas, equilibradas e que reservam ao povo, o verdadeiro detentor do poder, o papel de protagonista do processo".


Chega de velhas desculpas, velhas promessas e velhas atitudes!
Para acabar com o Foro privilegiado diga NÃO À REELEIÇÃO...REELEIÇÃO ZERO!

Se nós brasileiros/eleitores quisermos, mudaremos o destino de nossa Cidade, de nosso Estado e do nosso País; basta que além de buscarmos o melhor somente para o conforto de nossa família, também busquemos o melhor para o Brasil, e, para isso, comecemos pela "faxina" nas assembleias legislativas e no Congresso Nacional, onde se fazem as leis que regerão o destino de nossa Pátria!

Temos o dever moral de impedir a reeleição de políticos envolvidos em escândalos de corrupção, que recorrem ao expediente da volta ao poder como uma forma de permanecerem impunes, graças ao famigerado Foro Privilegiado.


REAGE BRASIL!

Fonte: Globo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário