quarta-feira, 7 de junho de 2017

CHAPA QUENTE: DILMA-TEMER CASSADOS?



Independente do desfecho desse julgamento da chapa Dilma-Temer, o assunto é de maior importância, já que só deverão escapar do castigo se a maioria dos ministros do TSE não cumprirem a lei e submeterem a Justiça Brasileira aos interesses dos réus.

É sabido que o TSE tem como função básica o controle e a fiscalização das contas de candidatos e partidos, mas em 2014 não conseguiram enxergar uma fraude de 200 milhões nas contas da chapa Dilma-Temer!

Mesmo sabendo que todas as fraudes realizadas na campanha de Dilma (PT) eram muito bem feitas  e só com uma severa investigação poder-se-ia descobrir seus crimes, a contabilidade oficial da chapa estava repleta de inverdades e falcatruas e o TSE já sabia disso mesmo antes de diplomar a dupla vitoriosa, seja  por relatórios apresentados pelo Banco Central, Tribunal de Contas da União e Receita Federal.
Na época o presidente do TRE era Dias Toffoli!

O fato é que os dois parceiros foram financiados com recursos de propinas (dinheiro sujo) e sempre souberam da origem dessas doações milionárias, desfrutando das relações promíscuas de figurões de empreiteiras, do Poder executivo e do Congresso Nacional. 


Vamos ficar de olho, patriotas e se precisar:

REAGE BRASIL!


Nenhum comentário:

Postar um comentário