sábado, 22 de abril de 2017

EXCESSO DE PROVAS!


 FOI UM DEVASTADOR  DEPOIMENTO          CONTRA O  EX - PRESIDENTE LULA!


Empreiteiro Léo Pinheiro, da OAS, afirma que ex-presidente pediu para destruir provas contra o PT e é mesmo o dono do tríplex do Guarujá...

Léo Pinheiro, amigo íntimo do ex presidente e que até pouco tempo resistia em falar tudo que sabia sobre as maracutaias de Lula, mudou de ideia e resolveu contar tudo sobre o sítio de Atibaia e do triplex de Guarujá, além de afirmar que também lhe foi pedido a destruição de possíveis provas em posse do Empreiteiro amigo.
Esse foi, certamente, o depoimento mais devastador já feito até agora contra Lula: 

“Eu tive um encontro com o ex-presidente, em junho, tenho isso anotado na minha agenda, são vários encontros onde o presidente textualmente me fez a seguinte pergunta: 'Léo, o senhor fez algum pagamento a João Vaccari no exterior?'. Eu disse: ‘Não, presidente, nunca fiz pagamento a essas contas que nós temos com Vaccari no exterior’”, diz Léo Pinheiro no depoimento. Segundo ele, Lula perguntou: “Como você está procedendo os pagamentos para o PT?”. “Através do João Vaccari. Estou fazendo os pagamentos através de orientações do Vaccari de caixa dois, de doações diversas que nós fizemos a diretórios e tal.” Lula, então, ordenou: “Você tem algum registro de algum encontro de contas feitas com João Vaccari com vocês? Se tiver, destrua”.

Embora não surpreenda, a exposição da podridão moral que domina a classe política brasileira causa uma mistura de revolta, tristeza e indignação.
Constatamos que nosso País, especialmente  nos últimos  anos, vem sendo dominado por um bando de políticos safados em conluio com um bando de empreiteiros picaretas, já que  pelo que se vê nas descaradas delações, a bandidagem se entreveraram numa absurda promiscuidade.

Com toda certeza, Sérgio Moro deverá decretar a prisão preventiva de Lula brevemente, porém, espero que o STF não ordene sua soltura por "excesso de provas"!


REAGE BRASIL!


Nenhum comentário:

Postar um comentário