quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

BRASIL À UM PASSO DE EXPLODIR!



"Vivemos uma "guerra civil": de um lado, os brasileiros que não aguentam mais a corrupção absurda que causa morte e sofrimento e do outro lado, entrincheirados e apoiados por mercenários e alienados, estão os sanguessugas da população.

A batalha decisiva chama-se Lava Jato. Ou reforçamos esta ofensiva para que todos os corruptos (ou boa parte deles) sejam devidamente punidos, ou aceitamos covardemente que eles venceram e que o Brasil não tem jeito. Infelizmente esse é o quadro. O resto é esperneio de quem prefere sacrificar a verdade em defesa ignóbil de um grupo que prometeu esperança e mergulhou na lama como tantos outros". (Nelson Capucho)

Na mesma toada e como causa de quase tudo de ruim que tem acontecido no Brasil, os senhores legisladores, homens e mulheres, não bastasse deixarem-se levar pela prática do vício, criaram regalias, privilégios e exceções para si, à revelia do direito, dos interesses e da manifesta vontade popular.

Cada vez maior número de pessoas têm se desiludido com a velocidade do “saneamento político” e aumentam a pressão para que as forças armadas assumam o controle e inclusive enquadrem e julguem rapidamente todos os políticos envolvidos em falcatruas por crimes contra a segurança nacional, realizando em seguida eleições livres e sem a participação de qualquer político já condenado por corrupção ou envolvimento em qualquer crime. 

 Por isso, senhores congressistas, estejam certos que a "paciência" dos brasileiros está chegando ao fim, e, a qualquer momento, o Brasil vai explodir!



REAGE BRASIL! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário