segunda-feira, 29 de agosto de 2016

"PRESIDENTA" CULPADA OU "INOCENTA"?




Dilma está em frente aos senadores para o capítulo final de sua longa cerimônia do adeus. 
"Sim, ela cometeu crime de responsabilidade, segundo o que estabelece a Constituição e especifica a Lei 1.079. A pena para casos assim é o impeachment. Mas é evidente que não teria caído se a economia caminhasse nos trilhos e se o maior escândalo de corrupção de que se tem notícia permanecesse nos subterrâneos".

A ex-presidente Dilma Roussef patética, inábil, incapaz, mentirosa, mal caráter, criminosa. Essas são as reais características que a levaram a cometer os crimes contra à Constituição e contra o povo brasileiro e era previsível a sua derrocada.

Ela fala que foi presa no regime militar, mas não diz o motivo da prisão. Diz que vai a economia vai ser pior com Temer, mas o mercado dá sinais do contrário. Diz que foi golpe, mas que golpe é esse que se seguem todas as leis e ritos?

Para Dilma em sua “narrativa”, falar em VPR, VAR – Palmares e seus reais objetivos, é tabu. Não toca nunca nestas organizações onde militou ativamente. 
Ela, segundo a “narrativa” que tenta nos impingir, lutou pela “Democracia”. A luta armada, hoje se sabe, justificou a “Linha Dura” militar. 
Os militares precisaram liquidar os “guerrilheiros de araque”, assaltantes de bancos e assassinos de militares e autoridades. 

Sempre foi uma disseminadora do ódio ideológico. Bastou assumir o poder para aparecer, com frequência com a cantilena do “nós… e eles”! 
Nunca, nem ela nem seu imbecil criador, aceitaram, em qualquer momento, que haviam recebido um país com as finanças organizadas após longo período de inflação galopante que, com a competência, destreza e capacidade política, Itamar Franco e Fernando Henrique Cardoso criaram o vitorioso Plano Real!

Algumas perguntas que não devem calar:

Uma pessoa honesta e honrada mente para o povo nas eleições? 
Se nada aconteceu, porque o pais tinha uma divida enorme após as eleições de uma hora para outra? 
A presidente prepotente acha que pode fazer o que bem entende com as finanças do pais sem consultar o povo representado pelos deputados e senadores? 
Se ela acha que foi golpe, porque não fala declaradamente quem são os golpistas? 
Se ela é tão honesta assim porque não denunciou a roubalheira instituida pelo Lula, que ela sabia que estava em andamento já no seu primeiro governo? 
Ela é comunista ou uma democrata à la Maduro? 
Ela sabia do caixa 2 nas eleições ou era o PT que cuidava de tudo para ela? 
Ela questionava o marqueteiro dela na campanha sobre as fantasias que ele criava? 
Ela acha que a economia do pais aguenta esperar por novas eleições? 
Porque os programas sociais estavam tão inchados e com desvios? 
Uma presidente emite decretos sem saber o que esta assinando? 
Porque ela prometeu R$ 745.000 de emendas para os parlamentares votarem mudança na LRF? 
Etc...etc...


REAGE BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário