sábado, 13 de agosto de 2016

PETRALHADA: A CASA CAIU!


"OU OS ENFRENTAMOS AGORA, OU SEREMOS ENGOLIDOS POR CORRUPTOS QUE QUEREM SE PERPETUAR NO PODER

A doutora e professora Janaína Paschoal, em entrevista concedida ao portal Folha Política, afirmou que esta pode ser nossa última chance de enfrentar a corrupção e extirpar do poder aqueles que querem apenas saquear o erário público.

Janaína Conceição Paschoal é uma jurista e professora brasileira, doutorada em direito penal pela Universidade de São Paulo, que tornou-se conhecida por protocolar o pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados. 

Nessa sexta-feira, 12, a apresentadora Maria Lydia, da TV Gazeta, realizou uma entrevista ao vivo com Janaína Paschoal, acusadora do processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff, do Partido dos Trabalhadores. 
Nesta entrevista, Janaina Paschoal já começou dizendo que a tática dos petistas em dizer que o processo de impedimento é um "golpe parlamentar" seria para pedir asilo político a presidente Dilma, que depois de perder o cargo ficaria também sem o foro privilegiado. 
Com isso, ela poderia ser investigada e julgada pela Justiça comum e não pelo Supremo Tribunal Federal (STF). 

Também é sabido que os delegados da Polícia Federal e procuradores julgam ter provas robustas de que Lula era o chefe do petrolão,  e de que recebeu propina, dentre outras, das empreiteiras por meio do sítio em Atibaia e do tríplex em Guarujá. 
O conjunto de evidências é tamanho que eles abdicam até de novas informações provenientes de delações premiadas. 
Investigadores estão irritados com as seguidas tentativas de Lula de intimidá-los. 

A CASA DOS PETRALHAS ESTÁ CAINDO!


REAGE BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário