terça-feira, 21 de junho de 2016

NÃO ACEITAREMOS SABOTAGEM À OPERAÇÃO LAVA JATO!


AS PENAS DEVEM SER CUMPRIDAS NA SEGUNDA INSTÂNCIA!

“O que a Lava Jato está revelando, pedaço por pedaço, é o esquema de sequestro do Estado para fins de perpetuação de uma casta política, totalmente indiferente ao voto recebido na urna; obtido, aliás, por meio de campanhas financiadas com dinheiro roubado de estatais.
É esse o círculo – virtuoso para seus usufrutuários criminosos – que está a caminho de ser rompido. Faz sentido que os políticos queiram concluir a Lava Jato antes que toda a verdade seja conhecida. Do ponto de vista da sociedade, porém, está mais do que claro que a Lava Jato deve durar o tempo que for necessário, até que todos os que exploraram a democracia para se locupletar paguem pelo que fizeram.”

Que a Lava Jato dure o tempo que for necessário. Que extirpe todos os “nódulos do câncer” que há muito tempo vem enfraquecendo o nosso Brasil.

É triste, é enojante, é repugnante ver o patamar de canalhice a que chegaram a maioria do nossos políticos... Há exceções, claro uma minoria, portanto a Lava Jato deve continuar, mesmo que para isso paguemos um alto preço! 

Desviaram essa grana toda com a intenção inequívoca de comprar cada dia mais gente, para que finalmente todos os poderes desta Nação fossem devidamente seviciados pela quadrilha. 

Essa é a verdadeira cultura do estupro que, por aqui, fica cada dia mais claro que tamanha roubalheira não poderia ser exercida, executada e comandada impunemente sem que toda uma corja de "pilantras" não tivesse assegurado o seu quinhão de participação na calhordice. 

O aparelhamento rombudo de nossas instituições, executivo, STF, o legislativo, a imprensa acocorada e as oposições, pegas no contrapé da maledicência, com a boca cheia de verdinhas também obtidas via acertos espúrios, mostra de forma clara, que o povo deva agora pagar a conta!

Resumindo, em minha modesta opinião, a Operação Lava Jato somente terá fim no dia que LULA "o verdadeiro chefe" for preso. Enquanto ele não for preso, essa operação continuará investigando nos pequenos detalhes até conseguir  provar  que LULA comandou toda roubalheira, tanto no petrolão como do mensalão!...

Ficamos ainda no aguardo da abertura da caixa preta do BNDES!


REAGE BRASIL!

3 comentários:

  1. Temos, que ter cuidado com operação lava jato. Pois as delações premiadas, podem ficar fora de controle. Pois há pessoas fazendo delações só para se safarem da prisão. Ver se todas delações são veridicas. Pois para mim há delações direcionadas á atacar o governo Temer.

    ResponderExcluir
  2. Temos, que ter cuidado com operação lava jato. Pois as delações premiadas, podem ficar fora de controle. Pois há pessoas fazendo delações só para se safarem da prisão. Ver se todas delações são veridicas. Pois para mim há delações direcionadas á atacar o governo Temer.

    ResponderExcluir