sábado, 18 de junho de 2016

JEFFERSON & CUNHA - MOCINHOS OU BANDIDOS?


Mesmo sujeito a críticas que devem ser dirigidas a esse Blog, devo confessar: Jefferson e Cunha também são os "meus malvados favoritos"!

Se não fossem Roberto Jefferson e Eduardo Cunha nós ainda estaríamos reféns dessa corja de bandidos petistas que afundaram o País. 
Não acho que eles sejam heróis, mas eles fizeram o que tinha que ser feito para acabar com a farra do PT e de seus asseclas! É sabido que o Brasil é um país que tem a corrupção desde a época das caravelas, mas o que o PT fez nesses 13 anos, deixa qualquer partido e qualquer político ser um um mero batedor de carteira.

Sem Roberto Jefferson e sem Eduardo Cunha, profundos conhecedores dos bastidores do poder, a despetização do Brasil, seguramente, nunca teria ocorrido.

Os heróis não precisam necessariamente ser querubins de alma limpa.
Suas conquistas são relevantes, porém, evidentemente, não precisam ser canonizados.
Ao impedir que o Brasil se tornasse uma nova Venezuela, esses personagens merecem, no meu entender e de muitos patriotas, nossa gratidão.

Eu e mais duzentos milhões de brasileiros exigimos que este país se torne livres desta casta de meliantes demagogos e populistas enganadores, livres destes partidos políticos com teorias e fundamentos ultrapassados de socialismo/comunismo!

Nós que estávamos há muito tempo combatendo esse desgoverno PeTista devemos reconhecer que temos sim uma dívida com o Cunha, mesmo sabendo que ele pecou. Ele e o Roberto Jefferson tem o perdão da maioria dos brasileiros; porém quanto ao Lula e o PT, em conjunto com o PC do B e demais corja esquerdista, sinceramente só podemos desejar punições exemplares!

A propósito, se a Dilma lesse a Bíblia, antes de nomear um ministro da República por telefone na calada da noite, com um único objetivo de proteger um meliante da justiça, teria se lembrado da sabedoria das Sagradas Escrituras: 
“Nada há de oculto que não seja revelado, nada de secreto que não seja conhecido. Porque tudo que dissestes na escuridão será ouvido em plena luz; e tudo o que dissestes ao ouvido, será proclamado sobre os telhados” (Lucas 12: 2-3).

Agora temos pessoas dignas como o Juiz Sérgio Moro e demais componentes da Operação Lava Jato para investigar, esclarecer e julgar os maus feitos de Lula, Dilma e demais políticos que praticaram o maior esquema de corrupção imaginável nos cofres públicos do nosso País!


REAGE BRASIL!


Nenhum comentário:

Postar um comentário