sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

BANCOOP - A LATRINA DO PETISMO!

Pela primeira vez Lula e sua esposa prestarão depoimento como investigados com data marcada para 17 de fevereiro próximo, e essa investigação dos negócios escusos da Bancoop, felizmente, estão nas mãos competentes dos melhores promotores de São Paulo, e, certamente, vêm mais coisas horripilantes por ai!

Aos poucos a máscara vai caindo e deixando nu o PT e Lula, e o outrora poderoso Sindicato dos Bancários de SP, que foi o embrião para ascensão de Lula ao poder, pois tinha além do poder, dinheiro e vazava informações confidencias sigilosas protegidas pela constituição, dos "clientes" com interesse político!

A OPERAÇÃO LAVA JATO, está nos conduzindo a reencontro com a história escrita com sangue, pelo projeto criminoso de poder. Os próximos capítulos serão muito reveladores e, poderão colocar a cobro os métodos de eliminação de arquivos, nos moldes da camorra. Ingênuos são os que pensam que “ele” não sabia de nada. Como “ele” não sabia, se “ele” era e É o cerne da questão! 
Os próximos capítulos nos colocarão em confronto com uma ópera trágica, e não com uma ópera bufa e também nos revelará que o compositor não estava de olho em Tristão e Isolda, mas sim no Ouro do Reno.

O mais impressionante para não dizer estarrecedor nessa história a respeito do maior assalto realizado em todos os tempos da história da humanidade, é que todas as classes das mais nobres, cultas, abastadas, elitizadas, de políticos a artistas, empresários a intelectuais, magistrados a militares, todos, sem exceção, foram hipnotizados por um simples retirante, que pela natureza das circunstancias, não tem um único diploma de formação estudantil, conforme suas próprias palavras, e isso não redunda somente em um vexame nacional, mas, num exemplo catastrófico para o futuro da nossa cidadania.


O Sr. Lula não tem formação acadêmica, optou por trabalhar 8 anos, forjar um acidente, se aposentar e tornar-se sindicalista; recrutou outros canalhas iguais a ele em uma ditadura de gente que tem horror a estudar e ridiculariza quem o fez, escarnece daqueles que se esforçam diuturnamente para transformar realidades, especialmente através da educação. Todavia, esses bandidos, aprenderam a roubar e a matar.
O aparelhamento e a inversão de valores é total. 

Um Brasil corroído pela incompetência administrativa de Dilma, pelos inúmeros atos de corrupção e repugnante esperteza de Lula, pelos atos inconsequentes das principais lideranças do PT, pela omissão e inércia de parte do Supremo e pela omissão da oposição e de cidadãos brasileiros... 

O PT e aliados oportunistas, quebraram a Nação de ponta a ponta, e sofremos na pele o descaso de um governo leniente, incapaz de solucionar até os mínimos problemas e atolado em tantos casos de corrupção que chega a ser vexatória e essa existência da esquerda, que não tem ajudado os brasileiros que sofrem do descaso governamental, da ineficiência de gestão e da nefasta aliança do PT com outros partidos também vermelhos!


REAGE BRASIL!



Nenhum comentário:

Postar um comentário