sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

"TÁ TUDO DOMINADO"!


O Brasil governado pelo PT tem tudo dominado; desde os partidos políticos até os poderes independentes, como o Legislativo e o Judiciário! 
Isto é que garante todas as arbitrariedades, todas as falcatruas, desfalques aos cofres públicos, criando novas interpretações às leis existentes. 
Para os 3 Poderes do País, o povo inexiste. 
Chamar deputados federais que se candidataram a analisar a admissibilidade de impeachment, é um descalabro. 
Garanto que os nefastos estão alegres e sorridentes e cantando a velha canção: “tá dominado, tá tudo dominado…”.

A STF foi palco de um “teatrinho” bem planejado e ensaiado. O script, seguido à risca, dizia: “dois destacados Ministros petistas votam contra o governo e os demais cuidam de ‘limpar a barra’ da presidente”. E assim foi feito Os poucos restantes que merecem o título e o cargo, pouco puderam ou poderão fazer. Só resta ao passivo e anestesiado povo reagir, indo à rua e pressionando os desprezáveis deputados e senadores que dispomos. A Constituição dá ao povo, poderes quase ilimitados.

O que os brasileiros decentes podem esperar do futuro do Brasil, se os Guardiões da Constituição violaram a constituição de forma vergonhosa, pois a mesma é cristalina quanto a competência da Câmara a quem cabe a autorização para a instauração do processo, enquanto a Senado cabe processar e julgar, onde processar, segundo o dicionário de Aurélio, quer dizer instalar o processo e não julgar a admissibilidade do mesmo.

O que aconteceu no STF foi muito grave. A população ainda não absorveu a dimensão do problema e está na hora de repensar o poder conferido ao STF. O modelo no qual o executivo indica o “seu” ministro e este realiza um “lobby” junto ao congresso para ser sabatinado de forma tranquila mostrou ontem seu real e nefasto propósito. 
As oposições precisam começar a questionar este poder absoluto conferido à corte. 

O que está acontecendo no Brasil é um absurdo e tudo isso só faz crescer ainda mais, a revolta e a total reprovação do povo pelo DESgoverno de Dilma Rousseff e do PT.
Tudo se configura em ações como vindas e concretizadas por organizações criminosas, onde identifica-se homens e mulheres à serviço do  bolivarianismo e do comunismo e que se fantasiaram de pessoas do bem, usando máscaras que escondem intenções inconfessáveis, próprias de agentes abastecidos de objetivos inimagináveis pelo povo.

O que está acontecendo no Brasil, continua sendo, ainda, a materialização das ameaças do Lula, que disse no ano de 2014, quando da disputa das eleições da sua criatura e seguidora, então candidata à reeleição:  “Eles não sabem do que sou capaz de fazer para a Dilma não perder essa eleição” (reeleição). A própria Dilma também ameaçou: “Vou fazer o diabo para não perder essa eleição”!


REAGE BRASIL!


Um comentário: