quarta-feira, 27 de maio de 2020

EXISTE MESMO IDEOLOGIA POLÍTICA NO SUPREMO?


O STF não tem nada mais importante e urgente para tratar que a sua missão de atormentar a vida do Presidente Bolsonaro, membros de seu Ministério e alguns apoiadores?

Ontem foi um pedido pelos Petralhas, querendo o impeachment do General Heleno, encaminhado novamente para o Ministro Celso de Melo, que será o relator do processo.

O pedido é uma resposta a uma nota do general, que afirmou ser "inaceitável" ministro do Supremo, solicitar avaliação da Procuradoria-Geral da República para apreender o celular do presidente Jair Bolsonaro, afirmando que tal atitude poderia gerar “consequências imprevisíveis a estabilidade nacional”!

Se não bastasse o STF, através do Ministro Alexandre de Morais, determinou que a Polícia Federal tome depoimento do Ministro Abraham Weintraub em cinco dias, sobre sua declaração de que “os ministros do STF são vagabundos e mereciam ser presos”!

E hoje pela manhã (27/05/2020), também por ordem do Ministro Alexandre de Morais, a Polícia Federal executa 29 mandatos de busca e apreensão de aparelhos celulares e computadores nas residências de apoiadores do Presidente Bolsonaro no âmbito do inquérito inconstitucional 4871, o inquérito secreto das fake news.

Observem se o STF está na verdade, ajudando o Brasil ou está a serviço dos partidos socialistas de oposição que perderam as eleições e não se conformam com o resultado e da vitória da Direita!

Se não é isso, porque que em vez de tratarem da apreensão do telefone dos advogados que defendem Adélio Bispo, autor de atentado contra o Presidente da República, ou dos filhos de Lula que se apoderaram de uma fortuna incalculável das falcatruas do pai quando no Poder, entre tantos outros crimes, se debruçam apenas, sobre esse Governo, sempre com celeridade e constrangimento?

Gostaria de ter essa resposta, porque senão fica parecendo que algumas autoridades do Supremo agem por ideologia ou tem mesmo o "rabo preso"!



REAGE BRASIL!

domingo, 24 de maio de 2020

AMEAÇA DE UMA POSSÍVEL GUERRA CIVIL!



“Um grupo de 89 militares da reserva divulgou uma carta de apoio a nota emitida na sexta-feira pelo ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, na qual ele manifesta inconformismo com a possibilidade de o ministro do Supremo Tribunal Federal Celso de Mello apreender o celular do presidente Jair Bolsonaro.

O texto é repleto de críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF). “Temos acompanhado pelo noticiário das redes sociais (porquanto, com raríssimas exceções, o das redes de TV, jornais e rádios é tendencioso, desonesto, mentiroso e canalha, como bem assevera o Exmº. Sr. presidente da República), as sucessivas arbitrariedades, que beiram a ilegalidade e a desonestidade, praticadas por este bando de apadrinhados que foram alçados à condição de ministros do STF, a maioria sem que tivesse sequer logrado aprovação em concurso de juiz de primeira instância.

Diz ainda haver “interferências descabidas, ilegais, injustas, arbitrárias, violentas contra o Exmº Sr. Presidente da República, seus ministros e cidadãos de bem”. E chegam a falar em “guerra civil”. “Faltam a ministros, não todos, do STF, nobreza, decência, dignidade, honra, patriotismo e senso de justiça. 

Assim, trazem ao país insegurança e instabilidade, com grave risco de crise institucional com desfecho imprevisível, quiçá, na pior hipótese, guerra civil”.

Ao final, dizem estar dispostos a defender o país “com o sacrifício da própria vida”. 
Publicação de Caio Junqueira na CNN em 24/05/2020.

sábado, 23 de maio de 2020

COM CERTEZA O "CALDO VAI ENTORNAR"!



Grande General Heleno, estamos de “saco cheio” desses defensores de bandidos!

Para Heleno, "tal atitude é uma evidente tentativa de comprometer a harmonia entre os poderes e poderá ter consequências imprevisíveis para a estabilidade nacional"

Os ministros do STF, os presidentes da Câmara e do senado, grande parte da mídia, além de alguns governadores oportunistas, não estão a favor do Brasil, e cada vez tem recebido repulsa e descrédito da grande maioria do povo brasileiro, mostrando serem desprovidos de patriotismo e coerência!

Perfeito General, o que está acontecendo é uma ruptura institucional e o STF está ultrapassando todos os limites possíveis e se continuar assim o “caldo vai entornar”!


Abaixo a íntegra da Nota dirigida a Nação Brasileira: