segunda-feira, 26 de novembro de 2018

"A ILHA DE HONRADEZ CERCADA DE LARÁPIOS POR TODOS OS LADOS"!


Achei excelente o conteúdo na coluna de Augusto Nunes na Revista  Veja e não resisti publicar em meu Blog, comparando com Dona Maria - a louca, a nossa ex-presidente com uma “coroa na cabeça desprovida de neurônios”:
“As recentes revelações sobre o programa Mais Médicos transformaram Dilma Rousseff numa Princesa Isabel às avessas. Abolida em maio de 1888 pela filha de Dom Pedro II, a escravidão foi restaurada em agosto de 2013 por uma filhote de Lula. Foi a mais bisonha governante da história a parteira da obscenidade que levou o Brasil a importar, e manter em cativeiro, milhares de cubanos reduzidos a mercadoria pela ditadura que controla a ilha-presídio desde janeiro de 1959.
O avanço da devassa do chamado Quadrilhão do PT também transformou em ré a presidente que, entre uma frase sem pé nem cabeça e uma medida destinada a apressar o naufrágio econômico que pilotou, ajudava a administrar uma fábrica de propinas multimilionárias. 
Dilma passou cinco anos caprichando na pose de ilha de honradez cercada de larápios por todos os lados. O desbaratamento da superquadrilha atesta que o poste fabricado por Lula é tão honesto quanto seu fabricante".

E ME DESMINTA SE FOR CAPAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário