sábado, 11 de agosto de 2018

O FATOR MILITAR NAS ELEIÇÕES DE 2018



É compreensível a preocupação de alguns setores como de políticos, empresários e membros da Justiça brasileira, com a movimentação militar em uma possível intervenção democrática militar que se aproxima com as próximas eleições no Brasil!

Com a confirmação de dois candidatos militares de direita com chances reais, Jair Bolsonaro (PSL) e General Mourão (PRTB) coligados e encabeçando as chapas para a presidência do país, sentem-se ameaçados com uma possível vitória acabando de vez com as regalias e privilégios que gozam atualmente.

Só para a Câmara federal temos 100 candidatos (dos quais tenho a honra de fazer parte), distribuídos pelo País e organizados pelo general Mourão, além de candidatos ao Senado, governos estaduais e assembleias legislativas. 
No Congresso Nacional formaremos uma “Bancada Militar” que irá impor respeito e amor à nossa bandeira: Ordem e Progresso!

Os programas, entre outros,  abordarão: Combate eficaz contra a corrupção e impunidade, integração da segurança pública, temas como alta carga tributária, otimização dos gastos públicos, não mais as reeleições contínuas para políticos e combate ostensivo à criminalidade; nosso lema: DEUS, PÁTRIA E FAMÍLIA!


REAGE BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário