sexta-feira, 29 de junho de 2018

MINISTRO QUE SOLTA BANDIDO É COMPARSA!



O Supremo Tribunal Federal mostraram-se claramente dispostos a prestar um grande serviço ao esquema de corrupção que domina esse país, fazendo parte integrante da “cleptocracia" instalada no Brasil.

Anteriormente, esses ministros que fazem parte do grupo a favor da corrupção, soltavam presos que ainda não haviam sido julgados. Agora soltam até presos que já foram julgados, condenados e encarcerados... soltaram presos e suspenderam processos que beneficiam gente graúda!

Aproveitando a distração popular com a Copa do Mundo na Rússia, a coalizão empenhada em matar a Operação Lava Jato avança, cada vez, soltando presos e suspendendo processos que beneficiam gente graúda!
A esperteza de um grupo de políticos, empresários e ministros de tribunais superiores que comandam o atual regime, em especial no STF onde participam os ministros: Gilmar Mendes, o mais ativo e aguerrido de todos, Dias Toffoli, o mais jovem e único que foi reprovado em concurso para juiz de primeira instância; e Ricardo Lewandowski, dono de atuação duvidosa, que pensam e agem de maneira muita parecida, já que os três são críticos severos dos métodos de investigação da Lava-Jato e já se posicionaram contra as prisões preventivas alongadas, os acordos de delação premiada e o cumprimento da pena após a condenação em segunda instância; exatamente os pilares que fizeram a glória da operação!
Tenho conhecimento que os componentes desse “Supremo”, já receberam junto ao ouvido, os “embargos dos militares" e se quiserem se fazer de desentendidos, irão “dançar”!


Nós continuamos em prontidão!




REAGE BRASIL!



Nenhum comentário:

Postar um comentário