segunda-feira, 21 de maio de 2018

EXÉRCITO BRASILEIRO EM PRÉ - CAMPANHA ELEITORAL!


Um grupo de militares organizados pelo general da reserva Antônio Hamilton Martins Mourão vai desenvolver diretrizes de programas de governo e pautas no Legislativo para cerca de 70 militares, pré-candidatos e, se eleitos, deverão formar uma bancada no Congresso Nacional.

Filiado ao PRTB, atuará como articulador, usando seu prestígio para ajudar as campanhas de seus colegas militares em todo o Brasil.

Os programas abordarão: Combate eficaz à corrupção e impunidade, integração da Segurança Pública e privatizações de estatais, além de temas como alta carga tributária, otimização dos gastos públicos e combate ostensivo à criminalidade!

Conforme noticiei nesse Blog há alguns dias, o Sr. Levy Fidelix, embora pré-candidato à Presidência, chegou a abrir mão de sua candidatura para oferecer a legenda do PRTB ao eminente General, o que poderia permitir, a quem já demonstrou vontade de consertar o País em muitas vezes, agora na condição de militar reformado e filiado em tempo hábil à um Partido Político, se candidatar ao cargo máximo da política nacional.

Meus aplausos ao General Mourão, à Levy Fidelix e ao Exército brasileiro... Contem conosco!


REAGE BRASIL!

Fonte Uol - eleições

Nenhum comentário:

Postar um comentário