sexta-feira, 6 de abril de 2018

DEBOCHE AO JUDICIÁRIO!




"A Polícia Federal, como vem reiterando a Operação Lava Jato, aprendeu a investigar com notável eficácia. Mas ainda não sabe prender. Lula está cometendo um crime ao não se entregar, porque tem certeza da impunidade. Desde as 17 horas, o ex-presidente está debochando do Judiciário, de todos os brasileiros que cumprem a lei e, sobretudo, da Polícia Federal ". Publicado hoje dia 06/04/2018 na Revista Veja.

O Partido dos Trabalhadores, que cresceu sob o manto de defender a “ética”,  foi flagrado no maior esquema de corrupção do país, tentando aplicar um golpe totalitário e governar por decreto, como fazem e fizeram os seus ídolos Fidel Castro, Hugo Chávez e Nicolás Maduro, sendo um partido que, mais do que qualquer outro, cria entre seus simpatizantes uma mentalidade própria em relação a crimes.

Claro que o ex-presidente Lula fez por merecer a prisão, depois de todos os crimes que ele praticou e de instalar a corrupção na máquina pública em todas as regiões do Pais, já que assaltou  todas as estatais do país, levando o povo brasileiro a um total descrédito, desesperança e colapso da credibilidade na política nacional. 



REAGE BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário