sábado, 29 de julho de 2017

A ESQUERDA MALDITA E SUA GANÂNCIA PELO PODER!


Se não houver uma intervenção em nosso país, coisa que poderia beneficiar mais rapidamente a situação econômica e social, banindo a corrupção e impunidade que se instalou no País; vamos precisar tomar muito cuidado nas  próximas eleições de 2018 para presidente, governadores, senadores e deputados federais e estaduais, já que não podemos permitir que a esquerda continue assumindo o poder político em nosso país. 

A experiência com essa administração corruPTa - socialista está aí: péssima educação,  retração econômica, desemprego, instabilidade e violência... todos os ingredientes de uma receita macabra que transforma qualquer Nação num submundo como Cuba e Venezuela, onde imperam a fome, a miséria e a morte.

Os brasileiros, me parecem, estar acordando à esse grave perigo que ameaça a nossa liberdade e a nossa Soberania, já sabendo que nossa luta, de maneira alguma, vai ser fácil, e que os meios de comunicação de massa, o meio artístico e boa parte do meio intelectual estão  contaminados por pessoas que defendem este sistema cruel denominado Socialismo ou Comunismo.

"Ou o Brasil derruba nas urnas os partidos e os ditadores comunistas brasileiros nas próximas eleições em 2018, ou terá de derrubá-los nas ruas, como vem fazendo o corajoso povo venezuelano, quando o "estômago, encostado na coluna", começar a doer".

Um comentário: