terça-feira, 9 de maio de 2017

CURITIBA INVADIDA!


O juiz federal Nivaldo Brunoni da 4ª Região (TRF-4) indeferiu nesta terça-feira o pedido liminar da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para suspender uma das ações penais a que ele responde na Justiça Federal do Paraná e, assim, adiar o depoimento do petista ao juiz Sergio Moro, marcado para as 14h de Quarta Feira.

A "vermelhada" do MST e CUT já estão chegando à Curitiba e montando seus acampamentos no aguardo do depoimento de seu Líder Maior ao Juiz Sérgio Moro, previsto para às 14 horas desta quarta-feira e a expectativa deles é de juntar pelo menos 20 mil manifestantes para fazerem muito barulho na cidade! 

O certo é que MST se transformou num movimento político. Não tem mais nada a ver com problema de terra. Hoje não passa de um braço armado do PT que, juntamente com a CUT, está sempre de prontidão para atacar e criar confusão, não querendo largar das tetas governamentais.

Sobre o marginal que estará depondo podemos com certeza, afirmar que o material probatório que está em posse da Polícia Federal já é suficiente para condenar Lula por, no mínimo, 40 anos, porém o Sapo Barbudo continua solto promovendo encontros políticos, comícios estratégicos e se promovendo como candidato em 2018. 

Lula tem reiterado  de maneira irresponsável e truculenta, o seu desrespeito habitual à democracia e às instituições, em especial a Operação Lava Jato, às quais praticamente declarou guerra, convocando a militância lulopetista para defendê-lo .
Primeiro, terá de se haver com as leis do País e com quem as faz valer, e aí a conversa não admite valentia de botequim.

Já está claro, desde os tempos do mensalão, que Lula não apenas sempre soube da corrupção que devastou a administração pública sob os governos do PT, como a corrupção em si mesma acabou por se tornar um método, cujo mentor não pode ser outro senão o ex-líder sindical que ascendeu usando a máscara de herói da ética na política.

Com toda certeza, Sérgio Moro deverá decretar a prisão preventiva de Lula brevemente, porém, espero que o STF não ordene sua soltura por "excesso de provas"!


REAGE BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário