terça-feira, 10 de julho de 2018

"QUANDO SETEMBRO VIER"!


“Quando setembro vier”, vem também um enorme risco à nossa democracia, com a efetivação do ministro Toffoli assumindo o lugar da ministra Carmen Lúcia na presidência do STF!
Com a tremenda “cara de pau”, o ministro Dias Toffoli não se julga impedido em julgar assuntos do PT, mesmo tendo sido empregado de Lula e de José Dirceu, além de advogado do partido, e agora, reaparece das sombras, esse desembargador petista (Rogério Favreto) que foi filiado ao PT por longos 19 anos!
Em breve, Toffoli substituirá a ministra Cármen Lúcia na presidência do Supremo Tribunal Federal, e tentará de tudo, com a ajuda de seus “companheiros” de toga da segunda turma, soltar o meliante Lula da Silva e acabar com a prisão de condenados em segunda instância, e até permitir que o mesmo venha participar das próximas eleições, rasgando, por completo, nossa constituição e a lei da Ficha Limpa.     
Vale lembrar que o ministro Ricardo Lewandowski, na época presidente do STF, preservou indevidamente, os direitos políticos de Dilma quando foi cassada e a constituição é clara quando diz que quem tem o mandato cassado perde os direitos políticos!

REAGE BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário