segunda-feira, 30 de março de 2020

PROFESSORES MARXISTAS MENTIRAM - SALVE 31/03/1964




Melhor que esqueçamos tudo aquilo que nossos professores marxistas - comunistas nos ensinaram sobre 31 de Março de 1964... ELES MENTIRAM (nessa época eu estava no exército)!

O movimento que ocasionou a deposição do presidente João Goulart teve o apoio maciço da população e de importantes instituições da época no combate à ameaça comunista, inclusive até com o firme apoio da OAB.

Desde então, muita coisa tem sido deturpada pela esquerda, em especial em Universidades Federais e Estaduais, onde conseguem formar alienados comunistas financiados com dinheiro público.

Aqueles que disseram ter sido perseguido pela "Ditadura Militar" na verdade não queriam democracia e sim transformar nossa Nação em uma República Comunista e só foram perseguidos aqueles que cometeram crimes graves!

Chegamos em 2020 e Jair Bolsonaro é nosso presidente e a guerra cultural e ideológica continua, e os socialistas continuam com a intenção de formar a Pátria Grande Socialista, porém agora, também tem adversários à altura: o povo brasileiro e as redes sociais!  

BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS!

SALVE 31 DE MARÇO DE 1964!

domingo, 22 de março de 2020

NÃO VÃO NOS FAZER CALAR!



A imprensa (grande mídia) tem manifestado um ódio injustificável contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, promovendo uma distorção absurda, desonesta e inescrupulosa contra todas as ações do governo, transformando a informação em guerra ideológica, em desconstrução de reputações, propagando mentiras e dando uma abordagem crítica a todas as coisas que são feitas.

Será que a volta do Luladrão ou a prepotência e ganância de um Dória, Witzel, Ciro Gomes, Freixó ou Rodrigo Maia seriam a solução de problemas que eles mesmos ajudaram a criar?

Nos anos que antecederam a eleição de Bolsonaro o Brasil estava:
Com a saúde atendendo a contento? 
O problema do Saneamento Básico estava sendo solucionado? 
A Segurança atendia os anseios da população? 
As invasões de terras e prédios públicos não existiam? 
A política do toma lá dá cá não estava a todo o vapor? 
A educação de base atendia geral? 
Os empregados e os empregadores estavam felizes? 
As Empresas Estatais davam lucro e ninguém desviava recursos? 
A corrupção havia sido extinta? 
Não havia fome no Brasil?

E então, querem trazer de volta exatamente aqueles 
que são contra a prisão na segunda instância, 
contra a extinção do foro privilegiado,  
a favor do desarmamento da polícia, 
liberação de presos, 
liberação das drogas, 
a favor dos movimentos sociais como a CUT e MST, 
loteamento de cargos a companheiros e familiares, 
daqueles que querem é se dar bem e se locupletarem às custas de um povo humilde e crédulo?  
É isso mesmo o que deveríamos desejar para o Brasil?

Estou certo que nenhum outro governante sofreu tanto com ataques da imprensa, e diante desta injustiça, não poderemos calar.

REAGE BRASIL !

quarta-feira, 4 de março de 2020

A CLEPTOCRACIA NOS PODERES!




“Quando você ataca as instituições, ataca a democracia”! (Ministro Dias Toffoli).

É uma vergonha que o presidente da Suprema Corte não consiga diferenciar o que é democracia e vontade popular... as instituições representam o Estado de Direito e a Democracia representa a vontade soberana do povo, e convenhamos que o Supremo não tem praticado a vontade da maioria absoluta dos brasileiros!

O pior é que existe uma relação de “compadres” entre o Congresso Nacional e o STF que trabalham para anular e dificultar as ações do Executivo Federal, derrubando vetos, arrastando as reformas necessárias para o desenvolvimento, prejudicando a Força Tarefa da Lava Jato, votando no favorecimento da corrupção e de seus próprios interesses, não se importando nunca, com o povo e ao mesmo tempo, prejudicando o Governo Bolsonaro a cumprir seus objetivos de sanear o estrago feito pelos governos corruPTos que o antecederam.

O que nós brasileiros queremos, é um Brasil com progresso, livre da corrupção e impunidade, com um Congresso e judiciário (STF) que funcione, atuando rigorosamente, para pobres, ricos e poderosos na mesma proporção e não em proteção a criminosos por terem o “rabo preso”.


REAGE BRASIL!