sexta-feira, 14 de junho de 2019

MANIFESTAÇÃO OU BADERNA DE DESOCUPADOS?


Por favor, alguém avise esses baderneiros que, para se aposentar, tem de trabalhar!

Indivíduos representantes dos sindicalistas parasitas (revolucionários do iPhone), da CUT, MST, CGTB, PT, PSOL, PCB, Força Sindical e demais Centrais Sindicais e adeptos do “quanto pior melhor”, resolvem paralisar o País, colocando fogo em pneus, bloqueando avenidas e ruas em algumas cidades brasileiras, impedindo o direito de ir e vir... Isso é democracia?
Manifestação ou baderna? Manifestantes ou massa de manobra?
Na real são vítimas ideológicas de sindicatos e de partidos políticos...sangue sugas do Estado!
Também é baderna de desocupados que não tem o que fazer e nem solução nenhuma para o país e o que pretendem é desestabilizar o governo, porque não aprenderam perder, e querem continuar nas mamatas proporcionadas pelos governos socialistas vivendo como parasitas daqueles que trabalham.
Vejam só: em pleno dia normal de trabalho, nesse nosso País com 13 milhões de desempregados e que está em gritante e perigosa dificuldade econômica, por culpa dessa esquerda asquerosa, vem agora os representantes desocupados e com bandeiras vermelhas, tacando fogo, prejudicando aqueles quer querem trabalhar!
 Desculpem-nos pelo transtorno: "Estamos em reformas". Os que não aceitam, têm algumas opções: Cuba, Venezuela, Coréia do Norte, alguns países da África e outros países comunistas.

domingo, 9 de junho de 2019

1964 PODE VOLTAR!


SE TENTAREM SABOTAR BOLSONARO, 1964 PODE VOLTAR”!

Palavras do Major Brigadeiro Jaime Sanches, que continua: “A persistir esse quadro, a única saída será as Forças Armadas lançarem mão do Artigo 142 da Constituição Federal”!

Na verdade os militares podem interferir no Congresso e Judiciário se houver ordem do Presidente da República, “Para colocarem ordem na casa e atenderem aos anseios da sociedade como foi feito em 1964”.

Lembrou que “O STF é a casa da Mãe Joana e o Congresso Nacional um covil de Ali Babá e seus quase 594 ladrões” e denuncia abertamente “uma trama diabólica capaz de promover o desmonte do projeto do presidente Jair Bolsonaro, uma vez que ele e sua equipe estão praticamente ilhados, à mercê da grande rede corporativa formada por políticos, juristas, empresários, intelectuais e funcionários públicos que irão agir unicamente interessados em preservar seus privilégios a qualquer custo, pouco importando o interesse daqueles que os elegeram e pagam seus vultosos salários”.

Como eu já publiquei em meu Blog e na minha Página: Ciro Novaes - cronista, estamos vendo o comportamento antipatriótico da maioria dos deputados federais, senadores, dos bandidos de toga e da grande maioria da mídia nacional, que tem agido na tentativa de impedir as ações do governo de Jair Bolsonaro em direção a moralização, redenção e prosperidade de nosso país, e com isso, conseguirem derrubar esse governo, voltando tudo a ser como era antes no “toma lá dá cá” e com a herança maldita do PT.

A pressão em cima do presidente é gigantesca; as cobras venenosas estão preparando o bote fatal... e daí, vamos deixar?

REAGE BRASIL!

Fonte e foto: Wilson Sadzvicius Fique Por Dentro