domingo, 8 de julho de 2018

E AGORA MEUS GENERAIS?...


Lula foi solto por um desembargador que foi filiado ao PT por 20 longos anos!

Rogerio Favreto, desembargador que acatou liminar para soltar Lula, foi filiado ao PT de 1991 a 2010, quando virou juiz. Em 2011, ele foi nomeado por Dilma Rousseff ao TRF-4...

Publiquei recentemente que o PT cresceu sob o manto de defender a ÉTICA, porém foi flagrado no maior esquema de corrupção do País, tentando aplicar um golpe totalitário e governar por decreto, como fazem e faziam os seus ídolos Fidel Castro, Hugo Chaves e Nicolas Maduro, entre outros.

Já não aguentamos mais esta classe política e judiciária corrupta - socialista!

Lula sempre foi um símbolo; no início de esperança e agora de impunidade. A liberdade dele é um lembrete constante para os cidadãos que trabalham e pagam impostos, que esse é um Estado corrompido onde muitos dos defensores da Constituição e da Justiça preferem ficar ao lado dos bandidos que assaltaram o país por mais de uma década!

Ao privilegiar o crime e ao desrespeitar e desmoralizar a si próprio, essa nossa Justiça põe em risco toda a sua lógica e nos aproxima, perigosamente, do estado de anarquia, da ausência de autoridade, de regras e de normas de convivência.


REAGE BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário