quarta-feira, 9 de maio de 2018

CORRUPTOS... TREMEI!



TREMEI CORRUPTOS!

“O general da reserva Antonio Hamilton Mourão filou-se ao Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) e pode ser candidato à sucessão do presidente Michel Temer” Revista Veja – Blog do Noblat.

Sem farda, sem armas e à caça de votos... O general Hamilton Mourão, que chegou a defender uma intervenção militar no país, caso o Judiciário não punisse políticos corruptos, agora planeja coordenar uma frente de candidatos das Forças Armadas para as eleições de 2018 e, para tanto, filiou-se no PRTB e foi convidado pelo presidente nacional do partido Levy Fidelix a ser o candidato à Presidência da República nas próximas eleições.
Uma das frases importantes que proferiu em uma de suas entrevistas foi: "Se por acaso o processo político não transcorrer de forma organizada, se não tivermos mais candidatos que possam representar interesses de uma parcela da população, pode ser que eu me veja compelido a participar do jogo político como candidato”!...
 O Sr. Levy Fidelix, embora pré-candidato a Presidência, abriu mão de sua candidatura para oferecer a legenda do PRTB ao eminente General, o que poderia permitir, a quem já demonstrou vontade de consertar o País em muitas vezes, agora na condição de militar reformado e filiado em tempo hábil à um Partido Político, se candidatar  ao cargo máximo da política nacional.

GRANDE DUPLA: GENERAL MOURÃO E LEVY FIDELIX!

REAGE BRASIL!

Um comentário:

  1. Bolsonaro é também boa escolha ,, Mourão também é uma excelente escolha infelizmente dividiram os votos para deixar mais fraco as pessoas do bem ,,, deveriam juntar forças ai sim era CERTO










    ResponderExcluir