quinta-feira, 31 de agosto de 2017

SE MANTIVERMOS ESSE CONGRESSO A LAVA JATO MORRE!


“Se mantivermos esse Congresso, Lava Jato morre”!

Em sua apresentação no 9º Seminário de Transparência e Controle, em Florianópolis, na quarta-feira (30), Carlos Fernando acusou o Congresso de tramar um plano para anistiar políticos investigados dos crimes a eles imputados pela Lava Jato, medida que, segundo ele, põe em risco as apurações dos últimos três anos e meio da maior operação de combate à corrupção da história do país.

“Eles não vão arriscar perder o foro privilegiado. E será uma anistia enganosa, vão pedir pela finalidade de caixa dois para se livrarem de todos os crimes” e afirmou: 
“Se mantivermos esse Congresso, a Lava Jato vai perecer”.

Os eleitores não querem grandes superproduções, mas sim projetos de infraestrutura, de combate a corrupção e desenvolvimento sustentável. O cidadão não mais se impressiona com pirotecnia, maquiagem e opulência.

Grande parte do custo exorbitante das campanhas é proveniente de produções cinematográficas que escondem a realidade dos fatos com contratação de empresas especializadas em falsear interações em redes sociais por meio de robôs, fakes, etc., fruto de um marketing político distorcido que vem se revelando nos últimos pleitos. 

A lista de abusos do poder econômico é extensa e vimos nos últimos anos no que essas práticas resultaram. 
No entanto, muitos políticos e parte da mídia, parecem que ainda não compreenderam a mudança de paradigma promovida pela operação Lava Jato, que desnudou todo esse universo de ações criminosas.

A solução para a crise política não está nas campanhas megalomaníacas e muito menos na figura de salvadores da pátria. Ela está em cada brasileiro que luta diariamente por um país melhor. 
Portanto sugiro aos políticos tradicionais irem às ruas para conhecê-los.


REAGE BRASIL!

Fonte: Congresso em Foco.

Um comentário:

  1. As pessoas de Sá consciência não se enganam, pior são os analfabetos criados por o regime petista corrupto e manipulador. Parabéns procuradores. Meu muito obrigada por o trabalho maravilhoso!!

    ResponderExcluir