sábado, 1 de julho de 2017

ME DESMINTA SE FOR CAPAZ!


Não vou me deixar intimidar por aqueles que me taxam de reacionário ou fundamentalista, já que tenho consciência que luto é para construir um país melhor para nossos filhos e netos.

O povo esclarecido anda cada vez mais decepcionado com os políticos e sua forma de conduzir o Brasil e sente saudade de uma administração mais séria e realmente voltada para a coletividade. 

Não que estamos defendendo a imposição de um regime autoritário no Brasil, mas é necessário uma reavaliação do sistema como um todo, já que uma grande parte da população brasileira, por mais que a mídia comprada tente esconder, sabe muito bem que, graças aos militares e grande parte da sociedade esclarecida dos anos 60, fomos poupados de ver no Brasil o terror e todas as demais atrocidades que viveram os países submetidos aos regimes comunistas.

A esquerda faliu os Governos que eles apoderaram e no Brasil a esquerda também aparelhou o governo e tomou Estados e Municípios, e conseguiu quebrá-los... 
ME DESMINTAM SE FOREM CAPAZES!

A descrença e a impotência levam as pessoas à indiferença e a apatia. 
A sensação de que nossa atuação como cidadãos pelos mecanismos democráticos tradicionais nada resolve, leva à destruição do sagrado princípio republicano do poder popular e é um sentimento extremamente negativo.

Os que nos “representam”, já não nos "representam". 
O que acontece, porém, é que as pessoas ficam indignadas, protestam, não encontram eco em suas reivindicações, ficam desapontadas e acabam dando as costas à verdadeira política e essa omissão é tão perniciosa quanto a conduta comissiva. 

A apatia do eleitor passa o seguinte recado: “sou contra, mas não conte comigo”, e essa indignação, em vez de se canalizar em um "grito de basta" suficientemente forte para promover mudanças, vem se traduzindo em desolação, apatia e conformismo! 

Volto a insistir: Me desminta se for capaz!


REAGE BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário